“PARABENS!!!!!!!
Gostaria de parabenizar a equipe do Hospital Antônio Moreira da Costa, que esta proporcionando um atendimento de ótima qualidade a população de Santa Rita.
Segunda feira 03/10 fui ao mesmo acompanhar uma amiga ao qual ia dar a luz; e pude presenciar um atendimento digno aos pacientes do SUS, desde a equipe medica enfermeiras, atendentes, enfim, todos empenhados em realizar seu serviço da melhor forma possível.
Há seis anos estive na mesma situação porem, o atendimento foi realizado por um convenio. Sem qualquer duvida posso afirmar, que o entendimento realizado hoje pelo SUS esta muito melhor. O ambiente da maternidade todo mudado (enfeitado), aconchegante, alegre, limpo, organizado deixando assim mães e familiares tranquilos.
Enfim só me resta mais uma vez PARABENIZAR toda equipe.”
Janaina



























De dentro do hospital já se fala que a diretoria está tentando plantar informações como estas para tentar melhorar a imagem do hospital já que ameaçar de processo os blogs não surgiram efeito.
Temos que encarar informações como estas na base do ACREDITE SE QUISER! A verdadeira história BO (Boa para otários!)
Podem nos processar a vontade por que quando houver denúncias iremos postar e mostrar…Temos certeza que essas melhoras só surgiram APOS AS DENÚNCIAS…Ainda não dou meus parabéns porque acredito que ainda NÃO FAZEM mais do que a obrigação!!!
Fico feliz em ver sinais de melhoras.
Tinha gente que achava que as críticas surgiam pelo simples ato de críticar. Críticas construtivas resultam nisso, numa melhora!
Esperamos que continuem assim para que possamos cada vez mais parabeniza-los.
Sim é verdade recentimente útilizei o PS do Hospital . O atendimento foi satisfatório como diz o Srº Giácomo tem muito que melhorarem , más estão se esforçando , sei que o objetivo é louvavél tenhamos paciência caros colegas …….
Prezado Giacomo e pessoas do Blog que cometam, fico imprecionada com certas atitudes ninguém quer ajudar somente criticar..Porque as pessoas que falam mau e dizem que a administração é ruim e esta plantando informações neste blog não se candidatam ao Conselho Administrativo do Hospital, bem como a diretoria é muito mais facil né criticar do que ajudar administradar. Eu queria de verdade é que este Hospital fechasse pra todo mundo reclamar que não existe hospital pra atendimento em SRS. Outra coisa aqui quem voz escreve não é nenhuma pessoa vinculada a adm. do Hospital e sim uma cidada cansada de ver algumas pessoas criticando..E poucas elogiando. Parabens Janaina o atendimento esta otimo mesmo, vamos elogiar e principalmente ajudar..porque criticar é facil..Mas colaborar isso poucos querem.
OBS: Quero ver se vão postar meu comentário..sempre quando escrevemos verdade eles não colocam.
Tereza ou Cidadão SRS, você está sendo muito injusta dizendo que não se posta quando alguém fala verdade…quer dizer que a Janaina falou mentira?? Porque o email dela foi postado!!!
Pense um pouco mais antes de falar asneiras, ok?
Quanto ao atendimento melhorou sim, MAS SOMENTE GRAÇAS as denúncias, porque senão estaria do mesmo jeito…E volto a dizer NÃO ESTÃO NOS FAZENDO FAVOR NENHUM em atender a população bem...ISSO É DEVER E OBRIGAÇÃO DE QUEM ESTÁ GANHANDO PARA FAZER ISSO OK??
realmente é obrigação atender bem, mais humildade para agradecer é bom. Pois a humildade é o principio da sabedoria. Quando as pessoas são elogiadas elas se esforçam para continuar melhorando e que as vezes os elogios e o reconhecimento são muito importantes. E que criticar não é a unica forma de ajudar. Tem um jardim lá esperando algum voluntario para colalborar na ação que no dia 22 vai ter no hospital que fiquei sabendo..Vc ou alguem se canditadou..eu sim..estarei firme e forte ajudando.
Não contem comigo…Não sou bem vindo naquele lugar!!
Na hora da inauguração do centro inovador de alta tecnologia e mais não sei o que, não convidaram quem realmente ajuda nos carnês, e agora querem que o pessoal cortem gramas. Coloquem os bicos que apareceram nas fotos para cortarem a grama, quero só ver, pois forão muitos bicos para pouco pato, ou muito pato para pouco bico???? Parabéns Giácomo, é assim mesmo dever é dever, não faz mais que a obrigação, estão recebendo, e ainda querem elogios.
Muito bem lembrado amigo…será que eles irão agora cortar grama???
Eu acho que da mesma forma que tem que expor casos bizarros quando os funcionários do hospital atendem mal, também temos que expor quando alguém ”manda bem ”, porque afinal, os bons tem que ser reconhecidos, se um médico tem a característica de prestar um excelente atendimento, ele tem que ser conhecido por isso!
Pessoal criticas e elogios são otimos, mais infelizmente nosso hospital esta merecendo até o então momento apenas critica. Funcionario mal humorados, medicos que nem mesmo examinam apenas dão medicamentos(errados),.. pode até ter melhorado sim mais ainda não é visivel esta melhora para poderem receber tais elogios. Pai de um amigo meu teve que ser transfirido esta semana para Pouso Alegre, pois estava morrendo no hospital daqui, graças a Deus e aos medicos de PA eles já esta fora de risco. Espero que seja logo inaugurado o novo Hospital, pois quando se tem concorrencia a competição de melhorias são maiores. E sobre Sr Tereza se candidatar a nova Adm do Hospital precisaria alguem muito grande e influene, pois tudo tem que melhorar lá dentro. Começando pela limpeza
Bom dia pessoal
Que bom que nosso hospital esta melhorando o atendimento, saúde é um bem básico para todos.
Mas fiquei sabendo de uma coisa triste esse fim de semana, um conhecido meu esta internado lá e familiares me disseram que o quarto onde ele se encontra esta um lixo, as paredes estão descascadas e viram até baratas circulando pelo quarto.
Os familiares não tem condição de pagarem quarto particular, então creio que o paciente esteja em quarto normal.
Giácomo, por gentileza, poderia verificar esta informação?
Um grande abraço e parabéns por este veículo de comunicação.