Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar realizou uma blitz de trânsito na Av. Embaixador Bilac Pinto por volta das 19h30.
Três motocicletas foram apreendidas, sendo que:
- a moto de placa HNL 9366 o condutor não era habilitado e a documentação da mesma estava em atraso;
- a moto de placa HIL 4388 estava com a documentação em atraso;
- a moto de placa GZP 9721 o condutor não era habilitado e faltava equipamentos obrigatórios.
As motocicletas foram apreendidas e multadas.
OFERECIMENTO:



























Parabéns para nossa Polícia Militar….tem que fazer uma varredura na cidade…para prender todos que estão inabilitados!!! Pois dá forma como está não pode continuar….não todos os motoqueiros, mas os que negligentes tem que sofrer uma punição, pena que sobra para os pais!!!!
Muitos Pais as vezes merecem pq ñ impõem limites sobre seus filhos!!!!
Impressionante… Parece que finalmente a cidade está se tornando mais segura, sendo que temos muito a agradecer ao blog, que se tornou o principal meio de denúncias e informação dos santarritenses, com certeza odiado por quem gosta de fazer mal feito.
Parabens a PM
Nossa…parece sonho isso…
Obrigado a POLICIA pelas blitz realizadas…
PARABÉNS PARABÉNS E PARABÉNS…
E CONTINUEM ASSIM QUE ESTÁS BLITZ ESTÃO TENDO UM EFEITO ÓTIMO…
Ótimo trabalho da PM, porém ainda tem muita motocicleta irregular sendo conduzida por menores de idade e inabilitados, em nossa cidade. Essas blitz’s não podem parar, devem ser um trabalho constante, mas somente elas não resolverão o problema, pois como todos sabem a maior parte dos “motoqueiros” irregulares quando topam com uma blitz simplesmente dão meia volta e desaparecem. Assim é preciso pensar em estratégias como clocar homens nas possíveis rotas de fuga nas imediações da blitz.
Outro ponto importante é não pensar que somente motocicletas são irregulares, a quantidade de motoristas inabilitados e sem a menor educação ou conhecimento das leis de transito em nossa cidade é impressionante bem como a frota de carros irregulares e sem condição nenhuma de rodar, á começar pela prefeitura.
A policia tem que fazer isso mesmo pois os motoqueiros estão sem controle e não são só os menores e inabilitados não, mais tambem acho que deveria começar a fisalizar tambem os automoveis e caminhoes da cidade que muitas veses estão em situação inrregular isso quando não estão sendo conduzidos em alta velocidade e fim de semana a noite é comum encontrar motoristas apresentando sinais de embriagues no transito de nossa cidade.
Muito bom. Parabéns a Polícia Militar.
Espero que estas iniciativas tenham vida longa.
Parabens a PM, infelizmente a mae do infrator ainda quer passar a mao na cabeca dele, mesmo comentando no documentario que nao possui controle sobre ele nem para impor limites. Bom, se for uma blitz normal como ela pede para que seja, seu filho volta pela contra-mao, o que sera que ela quer que faca para resolver o problema!?
Concordo plenamente com o controlar, eu ando de moto todos os dias e neim uma viatura me atropela, se fizeram isso é porque ele estava em fuga e corria o risco de ferir algum inocente, e quem conhece o individuo sabe que ele pratica direçao perigosa tanto de moto quanto de carro, e o irmao mais velho dele tambem.
Demorou para a PM tomar atitude! Basta ir na praça final de semana que as motos estão lá
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/motociclistas-publicam-videos-de-manobras-ilegais-na-internet.html
Aí fio tá feio essa campanha sua para tirar a motos da cidade, qual é seu obejtivo com isso ????
Isso mesmo tem que fazer blitiz porque tem muito motoqueiro folgado…