Quatro colombianos são detidos pela PF na Fernão Dias

Três estão ilegais no país e respondem por furtos em Jundiaí (SP)

Quatro colombianos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre, na Rodovia Fernão Dias, após uma denúncia anônima de que um carro suspeito passava pelo local. Segundo a PF, no carro, com placas de São Paulo, estavam dois homens e duas mulheres, que não souberam explicar o que estavam fazendo na região. Três deles respondem por acusações de furto na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Eles chegaram a ser presos na cidade paulista, mas foram liberados após pagar fiança.

Pedro Antonio Hernandez Capera, de 32 anos, Luis Fernando Nanarrete Cando, de 42, Luz Ahida Hernandez, de 29, e Luz Milena Gomes Rodriguez, de 29 anos, todos de Bogotá, foram levados para a Polícia Federal de Varginha. Apenas Capera foi liberado, pois não havia nada contra ele.

De acordo com o delegado da PF, José Márcio Lemos, os três colombianos não possuem visto e estão ilegais no país. Eles respondem a um processo de expulsão, movido pela Polícia Federal de São Paulo, por causa dos furtos cometidos em Jundiaí. Eles devem ficar no país até que o processo de expulsão seja finalizado e vão responder em liberdade. Eles já foram liberados do posto da PF.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário