Fala Cidadão – Mãe agradece ao atendimento do Pronto Socorro

“Boa Tarde Giácomo!

Sou aqui de Sta Rita e leio todos os dias o ” VALE INDEPENDENTE “ vejo sempre as pessoas reclamando do Hospital aqui de Sta Rita. Mas acho que tbm devemos elogiar quando somos bem atendidos, pois criticar é fácil o difiicl é reconhcer e elogiar as coisas boas que o Hospital nos oferece. Eu como mãe venho através deste agradecer o tratamento que meu filho teve dia 26/09 ás 21:00 no Hospital. Ele esta com CATAPORA e fui ao Pronto Socorro, pois ñ achei o pediatra dele. e a Médica que estava de plantão Dra.Pollyana o atendeu em menos de 15 minutos e o medicou muito bem. Fora a atenção e a dedicação que percebi da parte dela.
Pode ser que tenha ocorrido varios problemas no Hospital em relação aos atendimentos, mas devemos reconhecer os bons atendimentos prestados a nós.

Obrigada Dra. Pollyana pela atenção prestada a meu filho, pois sei que é seu dever mas como vemos nem sempre isso acontece por aqui. Mas ñ devemos somente julgar e sim reconhecer  os bons profissionais.”

Obrigada,

Mãe Santarritensse.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Fala Cidadão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 Responses to Fala Cidadão – Mãe agradece ao atendimento do Pronto Socorro

  1. Avatar de André André disse:

    Infelizmente tive que procurar pelo hospital nesses últimos tempos devido a problemas de saúde que Minha Mãe enfrentou, e dessas vezes em que tive que ficar com ela lá, minha mãe foi super bem atendida por todos. Me lembro que da primeira vez perto da Minha Mãe havia uma Senhora em estado terminal de câncer, e os enfermeiros de plantão naquele dia, cuidaram super bem dela, e lembro que teve uma enfermeira que até tentou descontrair todos nós, em meio ao ambinte de tristeza. Nada do que reclamar do hospital!! E infelizmente Minha Mãezinha teve que passar pela última vez por lá nessa mesma noite do dia 26, porém não resistiu e Deus a tirou de nós. Obrigado a todos do Hospital, sei que as críticas são grandes, mas muitos não sabem o que falam. E sei que muito de vocês se esforçam de verdade p/ salvar vidas. Que Deus recompense esse comprometimento que muitos de vocês têm em relação aos pacientes.

    • Avatar de Mãe Santarritensse Mãe Santarritensse disse:

      Oi André,que bom que vc tbm reconhece as coisas boas que o Hospital nos faz. E meus sentimentos por sua mãe. Pois mais triste que seja nós sabemos que DEUS esta com ela, e que todos que a conheceram sempre lembrará dela com muito carinho. as pessoas podem achar que eu trabalho ou tenha alguém que trabalhe lá por estar elogiando assim o Hospital. mas não,,, não conheço os médicos nem enfermeiras mas nem por isso vou deixar que agradecer pelo atendimento. pois nós cidadãos temos o direito de cobrar o melhor SIM ,mas temos o dever de reconhecer tbm. que DEUS esteje sempre com vc!

      Abçs…
      Mãe Santarritensse.

  2. Avatar de Myrian Abranches Myrian Abranches disse:

    Que atitude bacana, acho que você fez muito bem. Infelizmente só notícias ruins dão ibope. Precisamos ser mais cuidadosos com isso e reconhecer os bons atos, mesmo que achemos que não fazem mais que a obrigação. Há pessoas muito sérias trabalhando atualmente na direção e precisam sim que os procuremos para corrigir os erros e não só vir à público para detonar.
    A própria Palavra de Deus nos afirma em Provérbios 16.24 “Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo.”

    Que os todos os funcionários sintam-se motivados a trabalhar cada ver melhor, afinal lidam com vidas e com certeza todas são preciosas, não só para as famílias mas especialmente para Deus.

    • Avatar de Mãe Santarritensse Mãe Santarritensse disse:

      Oi Myrian. Obrigada por tbm acreditar no nosso Hospital. Pois erros todos nós cometemos,mas acertos são e devem ser demonstrados. pois como nós seres humanos tbm gostamos de elogios, é tão ruin quando somos criticados não é verdade? que DEUS abençõe a cada Santarritensse e que eles sempre reconheçam ñ só as coisas boas do Hospital,mas as coisas boas que os próprios seres humanos em geral faz para nós.

      Obrigada!

      Mãe Santarritensse.

  3. Avatar de Lidiane matias Lidiane matias disse:

    concordo com tudo que essa mae falou do nosso hospital eu tive com meu filho logo depois dele ter batido a cabeça e eu levei ele no hospital ele foi atendido pela doutora Gabriela foi otimo o atendimento ela teve muita atnçao com so tenho agradecer.

    • Avatar de Mãe Santarritensse Mãe Santarritensse disse:

      Oi Lidiane, Obrigada pelo apoio! nós como mães sabemos que ñ vamos ao Hospital por bobeira. e que ñ serão todas as veses da mesma forma, mas que a maioria das veses somos muito bem atendidos.

      Obrigada!

      Mãe Santarritensse.

  4. Avatar de rita rita disse:

    Realmente, devemos elogiar e criticar sim, mas que seja uma critica construtiva, que dê sugestões para melhorar. Eu tambem fui atendida pela Dra. Pollyana há quatro semanas, numa segunda feira, quando torci o pe andando pela calçada, enfiei o pe num buraco, mas isso nao vem ao caso, quero com isso dizer que ela foi muito atenciosa, inclusive marcou para eu voltar no dia seguinte para fazer radiografia, no que fui prontamente atendida. Me desculpe por estar mencionando este fato so agora, é que as vezes a gente precisa de uma cutucada para para reagir. Que todos o medicos plantonistas, sabemos que nao sao remunerados de acordo com suas responsabilidades, mas por favor, lembrem-se voces tambem tem familia…

  5. Avatar de Mãe Santarritensse Mãe Santarritensse disse:

    Obrigada a todos os que tbm RECONHECEM que nosso Hospital não é tão ruin como dizem.E “Parabéns” a todos os anjos do Hospital que nos momentos mais difíceis de nossas vidas,são eles quem nos ajudam. Devemos reconhecer sempre, Pois criticar é fácil o dificil é reconhecer as veses que eles estiveram ao nosso lado. mesmo no sofrimento,mesmo na dor. Pois amigos não são os que nos apoiam nas alegrias,e sim nos momentos em que estamos mal e mesmo sem nos conhecer os médicos e enfermeiros nos tratam bem sim. Erros sempre haverá, mas quem ñ erra ñ é verdade!

    Que DEUS abençõe a cada um que precisa do nosso Hospital. e que ñ somente critiquem,mas se criticarem como disse nossa amiga Rita,que seja crítica construtiva.

    Pois como eu ja disse: “CRITICAR É FÁCIL O DIFICIL É LEVANTER-SE E AGIR”

    OBRIGADA!!!

  6. Avatar de Mauro Vital Mauro Vital disse:

    Parabens aos funcionários do HAMC.

Deixe um comentário