Fala Cidadão – Ajudem um pai de família

“Oi amigo Giacomo,bom dia!
Estou de novo aqui para  pedir ajuda, meus pais são separados e ambos tem outras familias.

O meu pai está passando por uma dificuldade muito grande, minha madrasta teve bebe na quinta feira,  ela está bem mas o bebe esta internado  em Itajubá com grave problema está respirando por aparelhos e e se alimentando só de soro e nao tem previsao pra retornar pra casa!

Estou pedindo ajuda de todos que puderem pois meu pai  nao é aposentado e está gastando muito pois todos os dias ele está indo em Itajubá visitar meu irmaozinho.

Peço tambem que todos orem pela vida do PEDRO HENRIQUE pois queremos ele aqui conosco.

Qualquer ajuda podem entrar em contato comigo no telefone 9811-0566 muito agradecida”

Ana Maria

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Fala Cidadão – Ajudem um pai de família

  1. Avatar de aline aline disse:

    o que seria realmente mais preciso,ajuda com a passagem para o pai ir visitar o bebe algum leite especial para o bebe fralda etc…gostaria muito de ajudar essa familia,e quem mais fizer a mesma coisa nao se arrependera nunca pensem bem é só um bebezinho lutando pra viver.bom dia familia do vale

Deixe um comentário