Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 8h00 de sábado(17), a Polícia Militar estava realizando patrulhamento preventivo na Praça Benedito Marques (Praça do Jeffinho), quando observou algumas pessoas em atitude suspeita, (a quadra do local é usada para venda de drogas e prática de atos ilícitos, como a mesma é aberta e sem nenhuma iluminação, isso facilita a ação dos infratores).
Os policiais abordaram G.F.R., de 26 anos e L.P.C., 23 anos, sendo este último um velho conhecido do meio policial, porém nada de ilícito foi encontrado com eles, sendo asssim, os policiais iniciaram uma “varredura” no local, vindo a localizar dentro da quadra, um invóculo contendo 30 pedras de crack.
A droga foi apreendida e os dois homens abordados, foram liberados.
Participaram dessa ocorrência Sgtº Terra, SD Breno e SD Ivan.




















Realmente a pracinha está sendo utilizada como ponto de venda e uso de drogas; A qualquer hora do dia e da noite.
O cheiro fica insuportável.
Essa pracinha está abandonada, não mais existe iluminação, a Prefeitura deveria tomar conta disso e incentivar o esporte nessa praça.
Espero que depois dessa reportagem no site tomem providências, isso é uma vergonha para a cidade e principalmente para o bairro.
UMA PENA MESMO UMA PRAÇA QUE SERVIA MUITO BEM PARA TIRAR OS JOVENS DA DROGA AGORA SERVE PARA SE DROGAREM E DESTRUIR FAMILHAS
acorrrrrrda executivos e vereadoressssssss
Caro amigo Gabriel a droga que acharam não era dessas pessoas eu conheço e outra pessoa que jogou la diiso eu tenho certesa o g.f.r não meche com pedra e com nada
usa allcoo
menos troga ele trabalha faz muito bem o serviço dele ele e um moço trabalhador
E porque esses traficantes não foram presos???
A droga não estava com eles…esse foi o problema!!
Cara Fernanda, eu nao disse q a droga encontrada seria dessa pessoa, eu disse q a pracinha está sendo utilizada por usuarios de drogas.
E que é uma pena está praça nao ser utilizada para esportes, deveria ter um incentivo da prefeitura, porem nao vejo mudança nehuma, a praça esta abandonada com os bancos pixados e detruidos, as grades tb destruidas e sem iluminaçao onde fica mais facil para usuarios de drogas frequentarem.