Segundo a família, menina estava grávida de dois meses e vinha recebendo ameaças
Em Varginha, a polícia encontrou na tarde desta terça-feira (13) o corpo de uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde a tarde de domingo (11) em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado próximo a um cafezal, em um local utilizado para caminhadas. Ela apresentava sinais de enforcamento e estava com as mãos amarradas.
Segundo a família, Adryellen Otávio Pereira estava grávida de dois meses e recebeu ameaças de uma ex-namorada do atual companheiro. Ela morava no bairro Corcetti e era estudante da Escola Estadual Pedro de Alcântara.
Ainda conforme a família, a menina havia saído de casa para fazer uma caminhada e o celular estava fora de área desde a data do desaparecimento.
O namorado da menina, Márcio Donizete dos Santos Júnior, de 24 anos, foi detido no fim da tarde e levado para a delegacia. De acordo com a diretora da escola onde ela estudava, Arlete Ribeiro Ramos Gomes, as aulas desta quarta-feira (14) estão suspensas por luto.


























nossa que covardia a troco de que mataram a menina!ela era bonita,cheia de vida,espero que quem a matou sofra pior que ela pra ver como é ruim tirar a vida de uma pessoa ainda mais com uma criança dentro da barriga,nao conheci ela mais ela era e sempre sera querida por todos que a conheceram que esta pessoa que fez esta mal tao grande sofra saiba que deus é justo e deus sabe o que fazer!espero que ela va com deus e tenha paz na onde ela estiver!
desejo bastante força a familia dela,ela estara sempre por perto seguindo cada passo de voces!
nossa q sofrimento pra familia.