Polícia prende 3 por roubar café ainda no pé

Eles foram surpreendendo colhendo café que restava na lavoura

Três homens foram presos nesta terça-feira (23) em Botelhos,  suspeitos de furtarem café em uma fazenda do município. O que chama a atenção é que eles fizeram a colheita do café para roubar o produto. Dois deles foram surpreendidos enquanto estavam no cafezal, já com um carro para fazer o transporte das sacas. O fazendeiro convenceu os homens a entrar no carro e foi com eles até a polícia. O terceiro suspeito foi preso em casa.

Segundo a polícia, os ladrões estavam atrás de grãos conhecidos como “Café de Varreção”, que normalmente é colhido por último nas lavouras e é catado do chão mesmo.

Aparecido Moreira, de 62 anos e o filho dele, André Moreira, de 18 anos, já tinham colhido duas sacas de café na fazenda. Para a polícia, eles confessaram que estavam colhendo o café e apontaram um outro suspeito, Renato Ribeiro, de 32 anos. Na casa dele, a polícia apreendeu outras 28 sacas de café.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário