Veículo é furtado

Em Pouso Alegre no dia  20 de agosto, às 04:14 horas a vítima de 39 anos, representante comercial compareceu no quartel da Polícia Militar a qual relatou que em data de 19/08/11 por volta das 23:00 horas estacionou seu veículo Fiat Stilo, Flex, 2006, placas de Pouso Alegre/MG, na Rua Lamartine Silva Paiva, frente ao número 380 e que ao retornar após o término do Show por volta de 04:15 horas, constatou que o mesmo havia sido furtado.

A Polícia Militar realizou rastreamento e comunicou o furto as cidades circunvizinhas, porém até o momento sem êxito, sendo o fato registrado e encerrado na Delagacia de Polícia Civil.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário