Égua é atropelada na BR 459

Uma égua foi atropelada na BR 459, próximo ao trevo de acesso a estrada de Cachoeira de Minas,por volta das 21h40, sendo que o condutor do veículo fugiu do local.

A Guarda Municipal está no local, segundo ela, a égua está viva, porém agonizando. O veterinário municipal, nosso amigo Rodrigo Mesquita compareceu no local e aplicou sedativos na égua.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje pela manhã Dr. Rodrigo retornou ao local e após nova avaliação constatou-se que a égua estava prenha e que devido aos ferimentos, infelizmente a mesma teria que ser sacrificada. Sendo assim, foi lhe aplicada uma injeção letal, sendo a mesma sacrificada.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Geral, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 Responses to Égua é atropelada na BR 459

  1. Avatar de lmanoelso lmanoelso disse:

    em que trecho foi esse acidente?

  2. Avatar de Xerém Xerém disse:

    Esse trecho é mto cabuloso.
    O dono do animal deveria ser multado. Onde já se viu deixar uma égua solta próximo da rodovia?
    Tadinha.

  3. Avatar de andreia andreia disse:

    Mais o cara que atropelou tinha que prestar socorro… por isso que o mundo esta deste jeito sem amor a nada mais

    • Avatar de Lucas Lucas disse:

      se eu fosse o dono do carro, eu nao “fugiria”, pelo simples fato da responsabilidade pelo animal ser do dono e eu iria querer o ressarcimento dos prejuizos!!

  4. Avatar de Flavio Roberto Flavio Roberto disse:

    isso não e brincadeira não se fosse uma moto esta hora tinha mais uma vitima fatal
    mais uma vida perdida.
    (já sabem de quem era o animal ou vai ficar sem saber mesmo)

  5. Avatar de Paula Paula disse:

    Acho que o dono não vai aparecer.Por isso acho que os cavalos deveriam ser chipados e registrados para ser fácil de indentificar o dono.
    Quero aproveitar o espaço e mostrar minha tristeza contra as pessoas que tem carroça e que maltratam seu cavalo pois esses dias ví um cavalo puxando uma carroça e o coitado estava tão magro que até parou umas duas vezes na rua e o senhor dando chicotadas no coitado e arrependí de não ter chamado a polícia.
    Acho que deveriam proibir as carroças pois a grande maioria, são animais magros, mal alimentados e mal cuidados, carregando pesos absurdos, que mal conseguem suportar
    Muitas vezes, estão machucados e mesmo assim não são poupados de horas e horas de trabalho pesado… tudo isso a base de chicoteadas.
    Geralmente, também, vimos nas ruas crianças pequenas e/ou adolescentes drogados guiando estas carroças e se divertindo as custas destes inocentes animais.
    Ninguém tem o direito de ganhar a vida as custas do sofrimento de um ser indefeso.

    • Avatar de Benê Ribeiro Benê Ribeiro disse:

      Nossa amiga Paula, falou pouco, mas falou bonito e a pura verdade. Pra mim, quem maltrata animal, é mais animal do que o próprio. Já comprei várias brigas com carroceiros por este motivo. O ingnorante co carroceiro deveria saber que o coitado do animal não sabe falar que não aguenta, que está velho, que está doente e etc, portanto a polícia deveria tambem cair de pau em cima deste animais que disse que são homanos,,,,,

  6. Avatar de Juarez Juarez disse:

    Obrigado meu nobre amigo Giácomo pelo pronto atendimento na correção da matéria. Nota 10.

Deixe um comentário