Varginha: Prisão de estelionatário

A PM após receber informações consegue localizar e prender um estelionatário que estaria agindo na região, dois de seus comparsas foram presos na cidade de Lavras.  

Na tarde de ontem, o 24º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações do Centro de Operações Policiais do 8º Batalhão de Lavras, informando que dois indivíduos teriam sidos presos naquela cidade praticando crime de estelionato e segundo relato dos dois infratores, um terceiro comparsa estaria hospedado em um hotel na cidade de Varginha, onde também estaria aplicando golpes.

Após informações, foram realizadas diversas diligências com intuito de localizar o hotel onde este terceiro suspeito pudesse estar hospedado, sendo que por volta das 17h30min, uma equipe policial militar logrou êxito em localizar o suspeito, estando este hospedado em um hotel, localizado na Av. Benjamin Constant, próximo ao terminal rodoviário, ocasião em que o suspeito foi identificado como sendo um ex-presidiário de 48 anos, residente no Estado de Santa Catarina.

Ao serem realizadas buscas no quarto onde o suspeito estava hospedado, foram localizadas várias certidões de registro de nascimento com nomes diferentes, bem como vários documentos de procedência duvidosa.

Os militares ao consultarem a identidade do suspeito junto ao sistema informatizado, foi constatado que ele possuía passagens por crimes de estelionato, estupro e uso de documento falso, apontando ainda que o suspeito teria sido beneficiado no último dia 27 de julho de um pedido de saída temporária do presídio de Chapeco/SC.

Com o infrator foram apreendidos 03 celulares, 21 chips de diversas operadoras, 05 fotos 3/4, 01 Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo, 04 carteiras de identidades, 03 carteiras de Motorista, 03 Títulos de eleitores, 01 identidade estrangeira, em nome de um dos autores presos em Lavras, além de 17 cartões bancários de várias agências,

Diante dos fatos o infrator foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos, onde permaneceu a disposição.

 

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário