FALA CIDADÃO – Secretário prometeu mas não cumpriu!!

“SR. SECRETÁRIO DE OBRAS,

Venho por meio desta, pedir esclarecimento da solicitação de preservação da “Pracinha do Eli” na qual esta situada na Rua João Batista da Costa, Bairro Santana. Na qual a mesma foi aceita pelo SR. Daniel Teixeira, que esteve no local e afirmou que em alguns dias a melhoria seria feita.Mas até o prezado momento não foi realizado nenhuma melhoria. (Requerimento feito em 22/02/11).

Gostaria de saber o motivo por não atender meu pedido, já que fizeram varias OBRAS nas praças ao redor do Bairro Santana, neste mês de Julho.”

Esta “Pracinha do Eli” foi considerada a Menor Praça do Mundo na qual foi divulgada por um Jornal local – Dezembro 2008 – CLIQUE AQUI

ISSO É MAIS UMA PROVA DE TOTAL DESCASO PARA COM A POPULAÇÃO, EXIGEM QUE SE FAÇA REQUERIMENTO, MAS NEM SATISFAÇÃO DÃO A POPULAÇÃO, UMA VERGONHA ESSA ADMINISTRAÇÃO DO PARTIDO VERDE!!!

Giácomo Costanti

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Fala Cidadão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

14 Responses to FALA CIDADÃO – Secretário prometeu mas não cumpriu!!

  1. Avatar de sonhador sonhador disse:

    Calma meu amigo…ano que vem tem eleições em Santa Rita e, com certeza o Partido Verde não terá mais a mínima chance de vencer nada…bem, como muitos vereadores que estão hoje na Câmara Municipal, que já disse outrora, é a Câmara mais fraca para não falaro outros adjetivos, que nossa cidade já teve !!!!!!!! Vamos colocar gente nova na Prefeitura e não os mesmos nomes que já conhecemos, pois fizeram a sua parte!!!!

  2. Avatar de Tolerância Zero Tolerância Zero disse:

    Só um minutinho… Não é querendo ser chato, mas já sendo… A matéria do empório está com data de julho deste ano, e diz que a prefeitura “cogita” oficializar essa pracinha. Ou seja, o nosso amigo Daniel ficou numa sinuca de bico, pois se colocar os banquinhos vai ser criticado por fazer obras em uma pracinha não oficial. Inclusive, ela fica no “bico” de um terreno, o que leva a crer que seja particular. Quanto à lixeira, mesmo sendo terreno particular, acho que não tem problema, desde que colocada onde é considerado calçada. Para que possam ser feitas melhorias nessa pracinha, seria necessário que o proprietário doasse para o município ou que fosse desapropriada, o que vai acontecer quando ela for “oficializada”.

    • Avatar de Giácomo Costanti Giácomo Costanti disse:

      Mas o Secretário em respeito ao cidadão, PODERIA AO MENOS responder ao requerimento, ou pedir como de costume a alguém que o responda por ele.

      • Avatar de Tolerância Zero Tolerância Zero disse:

        Acredito que a melhor resposta foi dada, pois, segundo o que foi escrito acima, o Secretário esteve no local, inclusive dizendo que seriam as melhorias feitas, talvez não sabendo da situação da dita pracinha, que realmente é ímpar em vários sentidos.
        Não sei como é esse costume mencionado de responder ou pedir para que alguém responda, mas quando fiz requerimentos, não obtive resposta. Eles têm o costume de responder como? Meus requerimentos foram atendidos, mas ligava uma vez por semana para perguntar sobre eles,e, diga-se de passagem, que fui bem atendido todas as vezes que liguei.

      • Avatar de jonas jonas disse:

        sou um cidadao de belo horizonte e vivo aqui a 11 anos e nuca vi a cidade assim msm assim nao a niguem perfeito vc concorda amigo mais pelo menos sera que a populaçao ja passou a sabe o porque nao foi respondo este requerimento antes de acusar o msm gente para de ser mesquinha tem tantas coisa boas em que se preocupa em santa rita por exemplo por tdos os cidadoes ao se preocupa em ajuda em vez de critica vai da uma ideia ao prefeito , ao vice aos tdos secretarios em vez de fica criticando com coisas boca obrigado sera que minha apelaçao sera publicada tenho elste apelo gravado onrigado

  3. Avatar de Joao Joao disse:

    Alguem poderia me explicar porque chama Pracinha do Eli, quem foi essa pessoa?

  4. Avatar de Rosely M G Fontes Rosely M G Fontes disse:

    Pois é……. e onde fica essa praça heim…. e se é tão pequena, porque os usuários e familiares do Sr. ELI não cuidam, como no tempo dele, aposto que ele não esperava a Prefeitura para limpar nada.

  5. Avatar de Inconformado Inconformado disse:

    Tanta rua precisando de calçamento, ou seja, a cidade está um caos, discutir mini pracinha??? É o fim da picada. Com todo respeito ao saudoso Eli do Oscar.

  6. Avatar de TA TRISTE... TA TRISTE... disse:

    Não sei se os cidadãos repararam mas estão gastando um fortuna colocando quebra-molas em um monte de ruas na cidade, ou seja entrando o outro prefeito (por que eu duvido que essa chapa ganhe de novo) provavelmente ira retirar essas porcarias inuteis da cidade, ou seja com tanta coisa para ser arrumada na cidade, como essa pracinha, mesmo sendo uma das desculpas a falta de dinheiro com certeza, é um trabalho completamente inutil. O que eu realmente espero é que o povo santarritense seja mais inteligente nas proximas eleições que vão desde da escolha deste prefeitinho e seu vice figurante, que nao fazem absolutamente nada pela cidade, aos deputados e vereadores que nem se falam….
    O que mais intristece e que Santa Rita era uma cidade que nao devia nada para o governo estadual, crescia a olhos vistos e gerava um indice de empregos que ultrapassavam a sua capacidade de mao de obra, hoje so anda para tras E NAO HA NENHUMA JUSTIFICATIVA VIAVEL PARA ESSE ABSURDO, A PERGUNTA QUE EU ME FACO E PRA ONDE ESTAO INDO A FORTUNA QUE CHEGA NA PREFEITURA DOS IMPOSTOS QUE EU E TODOS NÓS PAGAMOS? FORA O DINHEIRO QUE RECEBE DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL.
    Uma sugestao de repotagem e ver a quantidade de quebra-molas feitos na cidade….. por que o dinheiro some e ninguem ve…

    • Avatar de Carlos Carlos disse:

      O prefeito Paulinho está fazendo está fazendo grandes investimentos na cidade. Vejam bem: construção de quebra-molas, pintura da sede da prefeitura, pintura de meios-fios, canteiros em frente a FAI e outras grandes obras.

  7. Avatar de jonas jonas disse:

    amigos vamos ajuda msm quem nao gostamos do prefeito se nao ajuda a
    ele ele so deixa coisas ruim pro proximo entendem, vamos ajuda ai sim ele deixara coisas boa obrigado

  8. Avatar de chopp chopp disse:

    Quero falar sobre a copasa.
    A minha rua está com o calçamento todo danificado depois que a copasa passou por aqui.
    Eles não arruma como deveria. SR: Prefeito e Vereadores que por sinal um dos vereadores passa por essa rua (Major José Feliciano) todos os dias SR:João do Jaime que é incapaz de enxergar com seus próprios olhos que a rua tá ………….. . Onde está o poder público?

  9. Avatar de sugarcosmo sugarcosmo disse:

    Giácomo, tudo bem? Eu queria fazer uma pergunta para a Prefeitura de SRS.
    Perto da minha casa, no bairro Monte Verde II, tem uma casa onde há um curral, de propriedade de um senhor que tira e vende leite aqui na cidade, este curral, e em frente da casa deste senhor tem vários lugares com água parada, FOCO DE DENGUE, CHEIO DE LARVA DE MOSQUITO, na verdade este local é um local horrível, cheio de lixo, escorpião, pombos, aranhas, ratos ( tem aos milhões), as vacas ficam atoladas no meio das fezes, junto da água parada, e as larvas boiando, e o senhor lá tirando leite, e A VIGILANCIA SANITÁRIA, e nem a PREFEITURA fazem nada!!!!!!!!!!! Já ligamos várias vezes pedindo para fazerem alguma coisa, já fizemos a´te requerimento na Prefeitura e ninguem toma providência, tenho as fotos do local, COM AS LARVAS DE MOSQUITO, aquelas que ficam em pé parecem do mosquito da DENGUE, mas NINGUÉM FAZ NADA!!!!!!!!!!!!!! ajuda aí Giácomo

Deixe um comentário