FALA CIDADÃO – Mais de 3 meses para consertar um bueiro!!

Já faz uns 3 meses que começaram uma obra no boeiro em frente a minha casa,  e largaram lá..
Você acredita? Sei que  nao é novidade…mais  a rua esta um horror!!

Já reclamamos…mas ninguém faz nada.!!! depois q chover vai ficar pior….

Esta entrada foi publicada em Fala Cidadão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 Responses to FALA CIDADÃO – Mais de 3 meses para consertar um bueiro!!

  1. Avatar de Thiago Thiago disse:

    ISSO É NOVIDADE NESSE MERDA DE CIDADE? ACHO QUE NAO………….

    JÁH ESTÃO APRONTANDO A MAIOR ALGAZARRA EM FRENTE A PADARIA AVENINA AQUI NA AVENIDA DA COCA

  2. Avatar de Cidaly Brandao Cidaly Brandao disse:

    Sou testemunha ocular disso.
    Faz um tempão que esta desse jeito.
    Por ali passam vários carros e crianças que vão a escola.

  3. Avatar de mosqueteira mosqueteira disse:

    É uma vergonha essa rua abandonada e os funcionários trabalhando em outros lugares que provavelmente vão ficar pela metada também. Os nossos governantes municipais estão cada vez mais sem interesse pelo bem estar da população, em quanto a midia está toda empenhada em pedir a população que procure ter o menor contato possivel com poeira entre outros, os bonitões da nossa cidade estão proporcionando isso aí que vocês vêm nas fotos, um poeirão só. Eu passo por lá todos so dias às 6h e 30min da manhã, neste horário ja está a maior poeira imaginem depois que o fluxo de carros aumenta, puxa vida, para vocês da prefeitura que dizem que não leem esse blog, rsrsrs, mas eu sei que é o primeiro link a ser aberto em seus computadores logo pela manhã, pelo amor de Deus e pela saúde de varias pessoas adultas e crianças que moram naquele pedaço, treminem o que começãram a fazer. Um desabafo. Quem sabe eu consiga tocar um desses corações.

  4. Avatar de SERGIO SERGIO disse:

    Ha SE FOSSE NO CENTRO?????

  5. Avatar de Silvana Silvana disse:

    Como acontece em todo ano de eleição este problema dos boeiros é antigo é motivo de pedir voto, fazem inumeras promessas e nunca cumprem. É um vergonha saber que temos que pagar o IPTU e na ter termos os beneficios é esta vergonha. Esta rua é acesso principal de escola empresas, do Asilo. Sera que é muito dificil de terminar um serviço que ha muitos anos os moradores daquela rua esperam. O problema destes bueiros é muito sério ele passa dentro de várias residências daquele bairro. Nossa cidade esta parecendo uma casa que nunca é limpa e nada funciona, tudo está quebrado, só o que aparece que é arrumado. Quando viajo e visito outras cidades fico besta de ver a limpeza da cidade. A nossa cidade cresceu muito, mas isto não quer dizer que precisa ficar do jeito que esta.

  6. Avatar de Luiz Roberto Luiz Roberto disse:

    Além dessas ruas das quias foram mostradas acima também tenho de lembra as do bairro Pedro Sancho Vilela em que as ruas foram todas destruídas pela prefeitura municipal e não receberam um novo calçamento como prometido . Tenho passado pelas ruas do bairro porém isso vem sendo uma luta, literalmente, pois as ruas estão cheias de areia e sem a mínima condição de uso .
    Para uma simples ação como a de colocar o carro na garagem são necessárias varia tentativas e muito tempo gasto ,sendo que isso é muito simples .
    Volto a lembrar que foi a PREFEITURA quem destruiu as ruas e não se meche para que as coisas voltem ao normal , por isso vim até esse site tão respeitado pela população para reclamar da pouca vergonha que esta acontecendo .
    O marido da senhora Valdilene Vilas Boas tera que fazer uma séria cirurgia e não tem nem condições de sair de casa pela falta de pedras na rua em frente ao seu portão . Agora me diguem como ele vai fazer quando voltar do hospital com pontos e sem forças ?
    Peço encarecidamente apoio para que possamos falar com mais força para que alguma solução seja tomada rapidamente , pois assim não da para ficar sendo que TODOS pagamos IMPOSTOS caros para ter uma cidade limpa e no mínimo com condições para andar .

Deixe um comentário