Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 06h15 a Polícia Militar foi acionada através do 190 por vizinhos da DEPOL – Delegacia de Polícia Civil, informando que um homem havia quebrado o vidro da porta do prédio da delegacia local.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou J.P. CELESTINO, 25 anos, estudante com um corte na mão direita.
Perguntado sobre o fato, o mesmo disse que por volta das 02h00, quando saia de um baile na cidade, foi abordado por 02 homens desconhecidos, que furtaram sua jaqueta de couro da marca Polo Wearl.
Ainda segundo o mesmo, se deslocou até a DEPOL por volta das 06h00 e que chamou por cerca de 20 min por socorro e não obtendo resposta, veio a quebrar o vidro da porta com um soco.
A Polícia Militar o levou até o Pronto Atendimento Municipal, devido o corte em sua mão, sendo o mesmo atendido pelo médico de plantão e liberado em seguida.
Foi dado voz de prisão ao autor em flagrante, sendo conduzido até a DEPOL de Pouso Alegre, uma vez que a Delegacia de Santa Rita do Sapucaí não abre nos finais de semana.
O autor que é da cidade de Pedralva, assinou TCO e foi liberado em seguida.


























Delegacia nao funciona final de semana??????
Não, só a Delegacia Regional em Pouso Alegre!!!
Nossa que absurdo a delacia nao funcionar fim de semana,acho que segurança tem que ser 24 horas…ainda mais nos dias de hoje.
kkkkkkkkkk… tem coisas que só acontecem aqui em Sucupira….
A gente fica até com vergonha, quando uma notícia dessas vem a tona; ou seja; “DELEGACIA NÃO ABRE FIM DE SEMANA”, ué, esta eu não entendi, se éo fim de semana que acontece mais bandidismo, mais violência e a delegacia fechada???????? Amo minha cidade, mas a gente fica sabendo destas coisas, não dá vontade de ir aí nem a passeio mais. Absurdoooooooooooo!!!!!!!!!!!
Ai a Polícia Militar tem que levar o preso até Pouso Alegre. Já ocorreu de uma viatura da PM chegar em Pouso Alegre com um preso às 02h00 e só sair de lá as 08h00!!