Polícia ainda não ouve envolvidos em acidente que matou soldado

Delegado responsável pelo caso disse que vai esperar eles receberam alta do hospital

 

EPTV

A Polícia Civil ainda não ouviu nenhum dos envolvidos do acidente que matou um policial militar na madrugada de domingo (10) em Varginha. De acordo com o delegado Antônio Carlos Buttingnon, os depoimentos só serão colhidos quando os jovens e os policiais receberem alta do hospital e estiverem em condições de prestar depoimento.

De acordo com o Hospital Humanitas, a policial Daniela Vilas Boas deve ser transferida do CTI para um quarto ainda nesta terça-feira (12). O PM Dênis Dominguito continua em observação na enfermaria.

Dos jovens que estavam no outro carro, apenas Bruno Ibrahim Doche de Castro, de 21 anos, continua internado. Charles de Martins e Breno Morais receberam alta na noite de segunda-feira (11).

* Veja a galeria de fotos do acidente

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (10) em Varginha. Segundo a PM, quatro policiais estavam dentro do carro, que foi jogado em direção a um poste. O militar que dirigia, Alex Mangiapelo, de 26 anos, morreu na hora. Outros dois policiais ficaram presos nas ferragens. Segundo a polícia, foram encontradas uma garrafa de uísque e outra de energético dentro da Saveiro. A suspeita é de que eles dirigiam em alta velocidade. A polícia afirmou que os ocupantes do carro disseram que voltavam de uma festa.

Alex Mangiapelo foi enterrado na tarde de domingo.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Justiça, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário