Em Santa Rita do Sapucaí, na noite de ontem, domingo (03), por volta das 19h00 um caminhão carregado de café foi apreendido pela Polícia Militar.
As primeiras informações são de as 47 sacas de café foram retiradas da Fazenda Serra Velha, porém o antigo proprietário da fazenda, E.H.C.Cunha entrou na justiça porque segundo o mesmo, os atuais proprietários deixaram de pagar as parcelas em agosto de 2.010 e por isso NADA poderia sair da fazenda.
Ainda segundo o mesmo, outras sacas de café já foram retiradas da fazenda e levadas para Campanha.
A Polícia Civil orientou que o caminhão fosse levado para um galpão no Bairro Maristela, até que a justiça decida o que será feito.


























É gente!!! Dívida é dívida, quem não paga se sucumbe a tal constrangimento desnecessário. Hoje infelizmente podemos contar em uma apenas das mãos quem são verdadeiros bons pagadores. A justiça nem sempre é para todos, mas infelizmente nem todos sabem o que é justiça. Uma hora a casa cai.
Infelizmente estamos todos a mercê de pilantras. Pelo que me consta, o bandido que não pagou, foi trazido por jovem advogado de Santa Rita, famoso também por sua malandragem.
É uma pena de tal quadrilha veio atuar em nossa Cidade.
Agora basta as autoridades tomarem as providencias, de forma rápida(coisa quase impossível ) e com lógica. Lógica digo, porque este caso não tem lógica. Se o cara não pagou, porque ele está com a fazenda?
Mas deixo aqui os meus parabéns para a POLICIA MILITAR, e meu pensamento positivo, que família lesada seja vencedora e que Deus os abençoe.
Será que houve lesão mesmo??? Ou agora que está se fazendo justiça, com as mãos de terceiros???