Resgate de coruja ferida

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada para resgatar uma coruja. Segundo funcionários de uma empresa que presta serviços na Rodovia Fernão Dias – BR 381, a ave estava caída no canteiro central da rodovia, impossibilitada de voar.

A ave da fauna silvestre estava com a asa ferida, próximo à cidade de Careaçu, sendo realizado o recolhimento da mesma e encaminhada para a base avançada do IBAMA em Pouso Alegre.

Algumas dessas espécies são encontradas cada vez mais perto da cidade, resultado do crescimento dos bairros e da constante expansão imobiliária em vizinhanças a bosques e florestas. Em busca de abrigo e alimento, os animais saem de seu habitat e se tornam vítimas de acidentes nas vias públicas, alguns são mortos, outros feridos, ou são ainda presos em cativeiros.

Paz no trânsito. Natureza viva.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Meio Ambiente, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Resgate de coruja ferida

  1. Avatar de Maluco Beleza Maluco Beleza disse:

    Esse da foto não é o Labibe?

  2. Avatar de Thaiane Thaiane disse:

    aaaaaaaaaah Tadiinhaaa =(

Deixe um comentário