Dupla presa com espingarda dentro do carro

Arma “em excelente estado de conservação” estava em veículo com dois ocupantes (Foto: Polícia Militar)

Em Alfenas, policiais militares prenderam dois homens que transportavam uma espingarda num carro. Um dos ocupantes assumiu ser o dono da arma, que teria achado há alguns dias.

A abordagem do veículo com a dupla aconteceu por volta das 20h na Rua Martins Alfenas (Bairro Santa Rita), onde uma equipe da PM realizava operação batida policial. Suspeitando dos indivíduos, os militares revistaram o Santana verde (placa BHG-3866, Divisa Nova/MG), quando localizaram no banco traseiro uma espingarda calibre 28 (numeração 146070) em excelente estado de conservação.

Ainda, com o motorista, W.R.C., 32 anos, os policiais acharam dois cartuchos intactos do mesmo calibre da arma. No entanto o passageiro A.J.B.S., de 21 anos, foi quem assumiu ser o dono da espingarda. De acordo com a PM ele alegou que a encontrou há alguns dias atrás.

Ambos, que residem em Divisa Nova, foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Alfenas depois de receberem voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o veiculo foi apreendido e guinchado até o pátio credenciado da Polícia Civil.

OFERECIMENTO:

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário