FALA CIDADÃO – Atendimento de telefone na Policlínica de Santa Rita

Boa tarde Giácomo, precisei ligar na Policlínica de Santa Rita e veja como fui atendida:

Eu: Boa tarde, queria perguntar uma coisa, meu filho está com uma solicitação de rx  dentário, queria saber se é ai que marco?

Atendente: É AQUI SIM! 

Eu: como funciona? Precisa marcar?

Atendente: VEM AQUI 7 DA MANHÃ E FICA ESPERANDO PRA VER SE ATENDE ETRZ O PEDIDO.

Pena que por email não dê para expressar a grosseria e falta de educação pelo qual fui atendida…deveriam fazer um 5 S nos funcionários, pois essa atendente está no lugar errado, deveria estar numa escola pra aprender a ter educação.

T.C.D.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade, Geral, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to FALA CIDADÃO – Atendimento de telefone na Policlínica de Santa Rita

  1. Avatar de Takehara Takehara disse:

    5 S nos funcionários é ótima! :-)
    Fico imaginando a zona de descarte.

Deixe um comentário