Carmo de Minas: Mulher é presa

Em Carmo de Minas, compareceu ao Quartel POLÍCIA MILITAR sito a Rua Cel Antônio Ribeiro, centro, a autora R. H. G. P. de 38 anos, arrumadeira, a qual confessou uma lesão corporal.

Segundo ela vinha sofrendo diversas perseguições por parte do cidadão M. B. de 42 anos, pedreiro e que já registrou os fatos anteriormente.

Os envolvidos já tiveram um relacionamento amoroso no passado e ocorre que na presente data o Sr. M. foi até a residência da autora e por motivos ignorados ambos entraram em atrito verbal e ato contínuo a autora tomou posse de uma caneca de água fervendo e atirou contra as costas da vítima.

A Guarnição compareceu no hospital onde a vítima estava sendo atendida pelo médico plantonista Dr. Valter José Lessa que informou que a vítima teve setenta e cinco por cento da parte dorsal atingida por queimaduras de terceiro grau.

A autora foi presa em flagrante delito e conduzida até a Delegacia de Polícia de Carmo de Minas para demais providências.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário