Outros três traficantes também foram presos
Uma operação intitulada Fim da Linha, realizada pela Polícia Civil, prendeu quatro suspeitos, um deles suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Alfenas, nesta quarta-feira (25), no Sul de Minas. Na ação, que mobilizou 34 policiais, foram presos Ricardo Kennedy de Jesus, em Lavras, Alessandro da Silva Marques e David Moreira de Souza Júnior, em Alfenas, apontado como sócio de Robson Pereira da Silva, chefe do tráfico que também foi preso.
Segundo o delegado Thiago Ludwig, a operação começou com investigações há dois meses, após a prisão de dois traficantes. A polícia interceptou as ligações telefônicas, monitorou os suspeitos e conseguiu efetuar as prisões. A Polícia Civil descobriu algumas conexões de Robson Pereira Silva com traficantes de outras cidades e apreendeu um quilo de cocaína em Santo Antônio do Amparo, na segunda-feira (23).
De acordo com o delegado, Pereira Silva foi preso em uma padaria de sua propriedade, que seria usada para tráfico de drogas. Foram apreendidos meio quilo de maconha, três balanças, 30 chips de celular, diversos comprovantes de depósito, uma pistola calibre 765 e várias munições. A maconha foi apreendida no lava-jato de Júnior.


























Esse cara é faca na caveira(major)