Rapaz de 20 anos estaria com depressão por causa da morte da mãe, há um mês
Numa suposta tentativa de suicídio, um rapaz de 20 anos colocou fogo na própria residência em Poço Fundo. Socorrido, o morador foi transferido em estado grave para o hospital, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros de Alfenas controlaram as chamas.
Vizinhos e comerciantes próximos à casa que fica na Rua Prefeito Isaias de Carvalho estranharam a fumaça saindo do local por volta das 10h. Com isso alguns populares invadiram a moradia e encontraram o jovem caído e apresentando vários cortes no pescoço e no pulso direito. Policiais Militares do Meio Ambiente que passavam pela via socorreram M.O.S.N. e o levaram na viatura até o hospital local, de onde foi transferido para o Hospital Universitário Alzira Velano em estado grave.
Funcionários da Prefeitura da cidade começaram a apagar o fogo usando um caminhão pipa. No entanto as chamas só foram totalmente controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros de Alfenas. Mesmo com a utilização ainda de cerca de 6 mil litros de água a construção queimou quase que totalmente. Destruídos também móveis, eletrodomésticos, roupas e outros objetos. Segundo nota do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Alfenas, além das ações de combate às chamas os oito bombeiros empenhados ainda evitaram o desmoronamento do telhado e o reinício do incêndio. Três viaturas foram empregadas na operação.
Única pessoa na casa no momento, o rapaz de 20 anos reside apenas com o pai. Segundo informações ele seria usuário de drogas e a tentativa de se matar se deu por causa de problemas emocionais (depressão) que tem enfrentado desde a morte da mãe há cerca de um mês.


























