Criança de aproximadamente 3,5 kg foi ainda estava com a placenta
Um recém-nascido foi encontrado morto por um catador de recicláveis nesta segunda-feira (23) em Varginha. A criança, um menino de aproximadamente 3,5 quilos, estava dentro de um saco plástico em uma usina de reciclagem no bairro Corcetti. O corpo ainda estava com a placenta e com sangue pelo corpo.
Segundo informações da polícia, a hipótese mais provável é de que a criança tenha nascido na noite deste domingo (22). O corpo foi levado para o IML da cidade para exames periciais.


























Pelo peso do bebê, parece ser fruto de uma gravidez “a termo”.
Enquanto tantas mulheres querem ser mães e não conseguem , algumas outras desfazendo-se maldosamente dos “pequeninos”, verdadeiras dádivas divinas, como se fossem meros objetos descartáveis…
Até mesmo os animais cuidam bem de suas “crias”….
Será que o ser humano é realmente “humano”?
Lamentável….
Porque não entregou para adoção??????
A “genitora” (pois não posso chamar de mãe biológica uma pessoa q pratica uma monstruosidade dessas) não estaria comentendo crime algum em entregar o bebe para adoção. Tem tanta gente querendo adotar uma criança….
Eu acho assim se não queria filho pq pois no mundo.
Ela não pediu para vir ao mundo eu achou quem fez isso não e mão e uma pessoa que so pode ter o demonio.
Tadinho do bebe mais ele esta melhor la do ceú do que aqui na terra .
deus cuide bem dele ta.
E quanto a essa pessoa vc cuidara do assuntou ou o diabo.
e isso que eu acho.
SO O ESPIRITO SANTO DE DEUS, PRA CONVENCER ESSA MULHER DO CRIME E DA COVARDIA, QUE FEZ COM ESSE ANJINHO,MAIS DEUS E MARAVILHOSO VAI DAR UM LAR ABENÇOADO PRA ESSE ANJINHO, VIVER COM DIGNIDADE.QUE ELA UM DIA SE ARREPENDA, DO QUE FEZ.POIS A BIBLIA DIZ :BEM AVENTURADOS SAO OS ARREPENDIDOS.
ESSE LAR E DO LADO DE DEUS