FALA CIDADÃO – PSF07 e PAM

Olá Giacomo, envio-lhe alguns comentarios referentes à elogios e críticas à administração municipal. Caso haja espaço pode publicar.

ELOGIOS E CRÍTICAS

Hoje necessitei dos serviços do setor de saúde da Prefeitura Municipal e do Pronto Atendimento do Hospital
Estive hoje no PSF07 do Bairro Santana, onde fui muito bem atendido pelos servidores municipais, verificando que os sucessivos cursos realizados pela prefeitura modificou os metodos e procedimentos de atendimento à população, Nota-se que há mais repeito e consideração pelo cidadão. Estive também no Pronto Atendimento do Hospital, sendo também muito bem atendido pelos seus funcionários. Entretanto, nem tudo é perfeito, muitas vezes fatores referentes à infraestrutura organizacional influem na qualidade do serviço. Pois bem, estava no PSF07, uma medica deu diagnóstico de pneumonia a uma criança, recomendando a internação no hospital. O PSF07 solicitou uma ambulância, coitada da mãe e da criança doente, a ambulancia chegou com 35 min de atraso. Isto não pode nem deve acontecer, cada minuto em casos de doença é importante, é necessário mais rapidez nestes serviços. Deseja-se que os responsáveis por este setor estruturem melhor este serviço de atendimento, pois, um dia, um atraso será tarde demais.”

Flávio Augusto dos Santos
Eng Civil
Eng Agrícola

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade, Fala Cidadão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to FALA CIDADÃO – PSF07 e PAM

  1. Avatar de Mauro Vital Mauro Vital disse:

    Flavio

    Com esse comentário, da para perceber que você é uma pessoa de bem, esclarecida, imparcial e quer o bem comum.
    Vamos aguardar os comentários por vir.

    Parabéns !

    Mauro Vital.

  2. Avatar de Inconformado Inconformado disse:

    Agora infelizmente alguns (se não for a maioria) esqueceram os problemas, tais como: Prefe, HAMC, Câmara, Plano Diretor, etc… Agora estão preocupados com barracas e festa, esquecendo que a festa passa e os problemas estão aí e infelizmente pelo que tudo indica continuarão. Pois a festa fez se esquecer os problemas (pois são vários)

  3. Avatar de Mauro Vital Mauro Vital disse:

    Flavio

    Já percebi que se fazemos elogios ao pronto atendimento , ninguém comenta.

    Mas vamos em frente !!!

    Mauro Vital

Deixe um comentário