Carreta tomba na BR 459

Por volta das 19h00 um camioneiro que seguia 459, sentido, pr Itajubá/Santa Rita do Sapucaí próximo ao KM100, perdeu o controle da carreta de placas HMR 6699 de Igarapé capotou.

A Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, foi acionada por populares, imediatamente foi acionada a Equipe de Resgate do Pronto Atendimento Municipal, que chegando ao local prestou socorro ao motorista e o conduziu até o PAM, onde o mesmo foi socorrido e emdicado, a princípio teria tido uma fratura exposta em um dos braços, segundo uma pessoa que auxiliou no resgate.A carrtea estava carregada e a carga borracha de pneu triturada caiu sobre o acostamento e parte de um pasto. O Corpo de Bombeiros de Itajubá foi acionado, porém quando chegou ao local o motorista já havia sido resgatado pela ambulância do PAM-SRS.

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local e assumiu a ocorrência.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to Carreta tomba na BR 459

  1. Avatar de $$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$ disse:

    Mas perto da onde

  2. Avatar de Danilo Danilo disse:

    Acidentes acontecem… mas o caminhão do cara tem 7 multas, excesso de velocidade, andar sem documento, parar em local proibido… mas deve ter sido apenas mais um acidente como tantos outros dessa rodovia.

  3. Avatar de Amarelinho Amarelinho disse:

    Consultando no site do detran-mg (https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/PesquisaVeiculo2.asp?IdServico=69)

    Placa HMR6699:
    -2 multas por excesso de velocidade
    -1 multa por estacionar em local proibido
    -3 multa por retirar o veiculo retido para regularização, sem autorização. (nossa..)
    -1 multa por andar sem documentos obrigatorios.

    Com este historico, deveria estar em alta velocidade.
    Os motoristas profissionais do Brasil são péssimos.

  4. Avatar de paulo sergio paulo sergio disse:

    direçao deribiti…………heheheheheheheh

Deixe um comentário