Morre segunda criança de acidente com carro que caiu em ribanceira

Segundo a PM, pai das crianças dirigia o veículo e estava embriagado

Morreu na noite deste domingo (8) um adolescente de 13 anos que estava no carro que caiu durante a madrugada em uma ribanceira na Rodovia MG-295, em Brazópolis. César Augusto de Farias não resistiu e faleceu no hospital. A irmã dele, Fabíola Aparecida da Silva, também morreu durante a madrugada,  em um acidente de carro na Rodovia MG-295, em Brazópolis. Segundo a polícia, todas as vítimas são da mesma família. O carro seguia de Piranguinho para Brazópolis quando o motorista perdeu o controle em uma curva e caiu em uma ribanceira. A menina Fabíola Aparecida da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras três crianças tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Escola de Itajubá.

A mãe das crianças, Beatriz de Faria, de 31 anos, teve ferimentos leves e foi levada para o hospital. Segundo a polícia, o teste do etilômetro constatou que o motorista e pai das crianças, Marcos Ribeiro da Silva, de 37 anos, tinha sinais de embriaguês e não tinha carteira de habilitação. O motorista foi preso e levado para a delegacia, mas pagou fiança e foi liberado logo depois.

O corpo de Fabíola será enterrado às 08h30 desta segunda-feira (9) no Cemitério Municipal de Brazópolis.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Morre segunda criança de acidente com carro que caiu em ribanceira

  1. Avatar de e..d.d.d.d.d.d.d.d.d e..d.d.d.d.d.d.d.d.d disse:

    nossa,que falta de responsabilidade! um inocente pagando pelo
    erro do pai.deus que tenha misericordia!

  2. Avatar de marcela brito marcela brito disse:

    Uma tragédia isso..Falta de responsabilidade do motorista..A menina Fabiola era amiga de minha irmã.. todos da escola estão em luto…
    Horrorizada,todos tão jovens,e já se farão…

Deixe um comentário