Acidente foi na Fernão Dias no início da manhã desta segunda-feira (2)
Um ônibus da Cometa com 31 passageiros que viajava de Belo Horizonte com destino a São Paulo caiu numa ribanceira nesta manhã de segunda-feira (2), na Rodovia Fernão Dias, na altura de Camanducaia. A Polícia Rodoviária Federal confirma duas mortes e pelo menos 30 feridos. Entre os mortos está Vítor Marques dos Santos, de um ano, e um adolescente de 14 anos, ainda sem identificação.
Cinco pessoas permanecem internadas. Leonice Ribeiro Marion, de 42 anos, Jeovan Carneiro dos Santos, de 25 e Ilma Marques dos Santos, de 33, mãe de Vítor, estão no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Uma vítima está no hospital de Camanducaia e outra foi transferida para um hospital de Bragança Paulista, no estado de São Paulo. Nove feridos foram atendidos no hospital de Extrema e cerca de 20 passaram pelo pronto-socorro de Camanducaia, todos já tiveram alta.
A assessoria de imprensa da Viação Cometa ainda não divulgou a lista das vítimas, porém soltou uma nota à imprensa, onde esclarece que vai averiguar as causas do acidente e oferecer o atendimento necessário aos parentes das vítimas.


























Realemnet eu passei pela Fernão Dias no momento de reirada do ônibus da ribanceira e o mesmo estava destruido. Haviam vários curiosos no local e três caminhões de reboque. O pessoal da empresa cometa tem os pés muito quente…