Em Varginha, na noite de ontem, a Polícia Militar compareceu na Avenida Portugal, Bairro Jardim Petrópolis, onde um autônomo de 38 anos relatou que teve sua motocicleta uma CG Titan, cor preta, placa de Varginha furtada por indivíduos não identificados.
Questionado o rapaz entrou em contradição sobre o local em que havia deixado a moto estacionada. Diante do exposto a Polícia Militar iniciou rastreamento obtendo êxito em encontrar a moto, no Bairro Cidade Nova, estacionada defronte a casa da ex-namorada do solicitante.
A ex-namorada alegou que o veículo foi deixado naquele local pelo autônomo no dia 24/04/2011, e que logo após estacionar ele teria invadido sua residência por motivos desconhecidos e com visíveis sintomas de embriaguez, sendo preso naquela data pela PM, conforme Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos a PM realizou a remoção do veículo para o pátio credenciado do Detran e realizou prisão do autônomo por comunicação falsa de crime.

























