NOTA DE FALECIMENTO – José Garcia

É com pesar que noticiamos o falecimento de nosso amigo JOSÉ GARCIA – Zé Garcia do INATEL.

Era pai da Guarda Municipal Rosana GARCIA,  entre outros filhos.

Seu corpo está sendo velado na Funerária Santa Rita, de onde hoje (24) às 17h00 sairá o féretro para o cemitério municipal de Santa Rita do Sapucaí.

Nossos sentimentos de pesar a toda família enlutada.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Nota de Falecimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to NOTA DE FALECIMENTO – José Garcia

  1. Avatar de Elza Mendes Vilela Cerqueira e família Elza Mendes Vilela Cerqueira e família disse:

    Zé Garcia, ex-vizinho e amigo de nossa família desde longa data. Como uma das filhas de Elza apresento em nome de toda nossa família nosso sentimento do mais profundo pesar. Nosso abraço de pêsames à sua esposaTereza, aos filhos e netos, com o pedido a Deus que lhes dê consolo e conforto espiritual. Quanto ao amigo Zé Garcia, que descanse em paz e encontre muita luz na casa do Deus Eterno.

  2. Avatar de ÂNCORA ÂNCORA disse:

    Estava viajando e, quando retornei, deparei-me com essa triste notícia. Meu querido amigo Zé Garcia partiu; deixou-nos para sempre…
    Trabalhei muitos anos no INATEL a seu lado. Ele era motorista, na época, e sempre me acompanhava nos serviços que tinha que fazer fora do recinto da escola ou em outras cidades. Funcionário exemplar, muito dedicado. Era altamente responsável, mas tremendamente brincalhão e divertido, nas horas certas. Sei que deu uma parcela de sua vida prestando serviços ao INATEL; o INATEL que ele tanto amava, o INATEL que lhe deixara tanta saudade, conforme ele próprio me segredou várias vezes.
    Quis, entretanto, o destino que um relevante problema de saúde o afastasse de lá.
    Zé: onde você está agora, você bem sabe quem sou eu e venho, através desta página, lhe render minha sincera homenagem pelo amigo e pelo funcionário exemplar e dedicado que você foi. Além do mais, você sempre falava que se lembrava de mim, desde meu nascimento, por nossas famílias serem vizinhas e ligadas por estreitos laços de amizade.
    Passaram-se os anos, mas na minha memória lembro-me de você cheio de vitalidade e sempre disposto a trabalhar com uma enorme boa vontade.
    Você levava muita gente do INATEL em viagens e, agora, para nossa tristeza você viajou sozinho para o infinito…
    Minha saudade será eterna, querido amigo, mas, agora, só posso desejar que Deus o acolha com carinho e que sua nova morada seja repleta de luz e paz!
    Aos familiares enlutados, meu abraço de condolências.

Deixe um comentário