Em Varginha, a Polícia Militar realizando em patrulhamento pela Rua Coqueiral, Padre Vitor, os militares teriam abordado um comerciante de 46 anos que estava conduzindo seu veiculo VW/ Gol, placa de Varginha, cor verde.
Os policiais ao efetuarem buscas no interior do veiculo, foram localizadas e apreendidas 420 cópias de DVD’S de filmes e shows musicais.
No porta-luvas do veiculo os militares localizaram a importância de R$118,00 em dinheiro e no porta-malas 01 gravador de DVD.
O infrator informou ainda que não é habilitado e se quer possuía os documentos do veículo, razão pela qual o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.
De acordo com comerciante, ele adquire os produtos na cidade de São Paulo e para revendê-los aqui em Varginha.
A Polícia Militar efetuou a prisão do infrator, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos, onde permaneceu a disposição da autoridade competente.


























Se forem prender todos os vendedores de CD’s e DVD’s piratas do Brasil,vão encher o Maracanã em apenas 1 dia.
As gravadoras tem que se conscientizarem que a guerra contra pirataria está perdida há muito tempo.
A fase do lucro fácil,explorando os artistas acabou.
Estamos na época do E-mule,Ares,shareazza e etc
Vai desabastecer a loja perto da rodoviaria, cujo o nome eu esqueci.
Parabéns aos Pms que efetuaram a prisão desse individuo. Todo mundo acha a pirataria normal mais isso é uma praga e prejudica muito os proprietários de vídeo locadoras que empregam e pagam impostos ao estado. Não digam que o filme é caro e que não tem como comprar um original, é pra isso que existe as vídeo locadoras. Você compra um DVD pirata, assiste uma vez e não assiste mais. Acho que existe muita má vontade do poder publico, do poder judiciário e da própria policia que faz vista grossa em relação a pirataria. Por isso parabéns a esses Policiais que efetivaram a prisão desse individuo porque isso é raro de acontecer.
Video locadora é outra coisa em extinção.
Artista que quiser ganhar dinheiro terá que ser em show e no caso de filmes em salas de cinema,no mais é prejuizo certo.
O tempo das gravadoras sugando o artista acabou.
Concordo com o internauta acima,os tempos são outros e a pirataria veio para ficar.
Essa prisão representa um grão de areia no deserto,é guerra perdida e é melhor assim pois difunde a cultura perante a população carente.
DVD e CD pirata rodam do mesmo jeito,concordo com vc CINEASTA,realmente a guerra contra a pirataria está perdida e nunca conseguirão acabar com isso,a cada dia que passa há um programa “site” para se baixar cd’s e dvd’s,eu inclusive não compro mais CD E DVD nenhum,só baixo da Net…
a pirataria no brasil e uma forma de de sair fora dos impostos abusivo do governo.cada produto legal os impostos vai para governadores deputados acessores.vereadores,e nao vimos o dinheiro virar asfalto segurança educação sou a favor da pirataria um dvd normal horiginal custa quase 50 rs como o assalariado ganhando uma mizeria de rs 520 acho que este o salario mimido ê isto mesmo mimido vai comprar ??? governantes tomen vergonha na cara!!