Família reclama de atendimento de menor que morreu após queda no recreio

Familiares decidiram registrar um boletim de ocorrência sobre o caso

A família do menino Frederico Ariel Barbosa da Silva, de 7 anos, que morreu horas depois de bater a cabeça em uma parede durante o recreio na escola onde ele estudava, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, reclama do atendimento que o garoto recebeu depois de passar mal. A avó do menino diz que houve demora por parte do Pronto Atendimento da cidade. 

O hospital divulgou uma nota informando que o menino Fred deu entrada às 16h44 de segunda-feira (11) e recebeu os primeiros socorros. Com a gravidade do caso, segundo a nota, foram feitos contatos com o Hospital Samuel Libâneo, em Pouso Alegre, para tentar a transferência do garoto, o que não foi possível, segundo o hospital. Ainda conforme a nota, às 17h30, Fred foi levado para o Hospital Escola de Itajubá, onde morreu na madrugada de terça-feira (12).

Esta entrada foi publicada em Geral, Justiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Família reclama de atendimento de menor que morreu após queda no recreio

  1. Avatar de Anonimo Anonimo disse:

    O Hospital de Santa Rita, somente esta preparado somente para atender pacientes com os seguintes casos:

    Dor de cabeça
    Unha encravada
    Dedo destrongado
    Chulé
    Mal hálito
    Dor de dente
    Cortes ( somente para uso de Bandaid )

  2. Avatar de indignado com a escola indignado com a escola disse:

    Somente mais um comentario, nao adianta cobrar do sistema de saude do brasil, ele eh lento como em qualquer lugar do brasil, isto sera uma guerra que nao tem fim.

    Mais se tivessem levado mais cedo o menino para o hospital, apos o choque, tomado as medidas necessarios, mesmo com o atrazo do hospital, poderiam tomar as medidas necessarias, mais deixaram para ultima hora, esperaram o menino passar mal!

    Mais uma vida se foi, na mao de pessoas despreparadas.

Deixe um comentário