Acidente deixa 4 mortos e 3 feridos

Batida de frente entre os dois carros deixaram as vítimas presas às ferragens

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-146, entre Poços de Caldas e Campestre, no início da noite desta quinta-feira (14). Outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente durante uma ultrapassagem em local proibido.

Morreram o casal Aparecido José da Silva (35 anos) e Santina de Cássia Martins da Silva (29 anos), o filho deles, Gustavo Martins da Silva (10 anos) e Dirlena da Silva (23 anos), que era sobrinha de Santina.

Todos eram de Campestre e serão velados no velório municipal da cidade.

Eles estavam em um Fiat Uno, quando um Corolla, com placas de Cachoeiro do Itapemirim, apareceu na direção contrário. O acidente foi no quilômetro 508 da rodovia, ainda no município de Poços de Caldas.

Os quatro ocupantes do Corolla ficaram feridos e foram levados para hospitais diferentes de Poços de Caldas. Todos permanecem internados, mas não correm risco de morte.

Os quatro ocupantes do Uno morreram na hora. Os três ocupantes do Corolla foram levados para a Santa Casa de Poços de Caldas e para o Hospital Pedro Sanches.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Saúde, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário