Dois albergados são presos por tráfico de drogas

Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 09h00 desta quarta-feira (06), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua José Palma Rennó, quando avistou dois homens seguindo sentido Rua Nova em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura policial um dos homens deu sinal ao outro, o que chamou a atenção dos policiais, que iniciaram a abordagem dos mesmos.

Neste momento os policiais militares reconheceram C.H.O., 21 anos, vulgo Caique e D.R.P., 24 anos, vulgo Peneirinha e cientes de que cumpriam pena em regime semi-aberto no Presídio de Santa Rita.

Quando os policiais militares iniciaram a busca pessoal, Caique tentou dispensar uma embalagem contendo 20 pedras de crack, já prontas para a venda.

Diante disso ambos foram presos em flagrante por TRÁFICO DE DROGAS e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão, Dr Paixão efetuou o flagrante e ambos seguiram para o Presídio, agora em REGIME FECHADO.

De acordo com os policiais, ambos já são conhecidos do meio policial e possuem longas fichas.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to Dois albergados são presos por tráfico de drogas

  1. Avatar de Verdadeiro Verdadeiro disse:

    O penerinha ja é bem conhecido pelos p.m ! Kkkkk

  2. Avatar de Ribeiro Ribeiro disse:

    e o cara quando e ruim e mesmo não muda
    volta pra gaiola safados

  3. Avatar de euu euu disse:

    nossa casa caiuu caique voce voltou de onde nao deveria ter saido kkkkkkkkkk

  4. Avatar de Dr. verdade Dr. verdade disse:

    Tem mais é que ficarem fechados mesmos…como podem serem “burros” desse jeito?!
    Agora vão ficar trancados por mais um bom tempo…esperamos…
    Infelizmente é sempre assim,quando estão quase conseguindo a liberdade,fazem coisas erradas de novo! Mas isso de uma certa forma acaba sendo bom pra população,pois são dois a menos nas ruas. Isso é gente que já se acostumou com a rotina presidiária.

  5. Avatar de Zé alibrino Zé alibrino disse:

    O problema é que 99,9% dos albergados estão traficando drogas e praticando furtos e roubos nas ruas e isso é fato, não é boato. Outro grave problema que aponto é que para pagar a pena como albergado é necessário provar que está empregado, entretanto, se qualquer um der uma passadinha nos tais serviços desses vagabundos vai ver que não tem ninguém cumprindo o combinado, ou seja, tem empregador fornecendo um documento chamado “carta de emprego” que é juntado ao processo de execução penal do vagabundo para provar que ele irá pelo menos trabalhar. Acho que estes falsos empregadores deveriam ficar presos no lugar desses vagabundos para aprenderem que não se deve enganar a justiça ou induzí-la a erro. Dêem uma olhadinha no Renato Mendes Mota, o “Renatinho”, lá nas Margaridas e vcs vão ver o que eu estou dizendo.

Deixe um comentário