Em Pouso Alegre, a Polícia Militar compareceu em uma casa lotérica situada a Rua do Rosário, Centro, onde as vítimas K.G.L.R., 26 anos; C.E.R., 27 anos e J.S.P., 24 anos, operadoras de caixa, relataram que 02 cidadãos infratores negros e encapuzados adentraram no estabelecimento, estando um deles armado com revólver, anunciaram o assalto.
Segundo as vítimas o cidadão infrator armado entrou no estabelecimento atirando, fazendo ameaças as vítimas, roubando todo o dinheiro dos três caixas e também o de um malote existente, não sendo formecido pele lotéria o total roubado.
Os cidadãos infratores após o roubo evadiram a pé até as proximidades, onde testemunhas relataram que outros dois cidadãos infrataores de cor branca os aguardavam em duas motocicletas, sendo uma motocicleta Susuki Yes, cor preta, placa HHD-9687.
Durante rastreamento a Polícia Militar abordou a referida motocicleta conduzida pelo cidadão infrator D.I.S., 19 anos, que transitava juntamente com a motocicleta Honda/CG Fan ES, cor preta, placa HHD-7117, conduzida pelo cidadão infrator E.H.P.P., 19 anos.
Os cidadãos infratores confirmaram o assalto, tendo ainda entregue os outros dois cidadãos infratores como sendo “J.” e “P.”, ambos residentes no Bairro São João.
A Polícia Militar apreendeu com os cidadãos infratores dois aparelhos celulares, e em continuidade ao rastreamento foi feita a abordagem na residência de “J”, não sendo o cidadão infrator localizado.
O cidadão infrataor E.H.P.P. foi reconhecido por uma das vítimas.
A Polícia Militar acionou a perícia técnica que compareceu e realizou seus trabalhos de praxe, sendo as motocicletas apreendidas e removidas para o patio do guincho de plantão.
Os cidadãos infratores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.
A Polícia Militar continua em rastreamento para localização dos outros dois cidadãos infratores praticantes do roubo.

























