Segundo a Polícial Militar, motorista não respeitou a ordem de parada
Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas em uma ação policial, na noite desta sexta-feira (25), em Itajubá.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro não respeitou a ordem de parada, quando os policias atiraram, na tentativa de acertar os pneus, mas acabaram acertando o pé do motorista de raspão, e o ombro do passageiro que estava no banco de trás.
Os dois feridos foram levados para o Hospital Escola e o motorista, que já tem passagem na polícia, por tentativa de homicídio passou por atendimento sendo preso depois por direção perigosa e falta de habilitação. O passageiro, Carlos Henrique Pinto, de 25 anos, está em observação e deve passar por cirurgia.
O documento do carro, estava vencido, e no interior do veículo, que foi apreendido, foram encontradas nove munições calibre 38.
Os dois policias que atiraram contra o veículo foram presos em flagrante, ficando a disposição da justiça no quartel da PM.


























“Os dois policias que atiraram contra o veículo foram presos em flagrante”
serio, eu não li isso
Tambem não entendi. Giacomo, você tem certeza que nao confundiu quando foi escrever?
Sim, Eles cometeram um crime. Respondem na justiça ate que se prove que foi legitimo o ato deles.
Puts…parece até brincadeira…
Retirem as armas dos coldres da policia então uai,toda vez que a policia reage com tiros só saem no prejuizo!
Esses Policiais não são dignos de vestir uma farda da Polícia Militar de Minas Gerais que são tão Maravilhosos.Atiraram nos Pneus???Meu irmão levou um tiro no braço,quase atingiu o pulmão e está com risco de perder os movimentos ,Passou por uma cirurgia arriscada e está no CTI , correndo risco de vida.Isso deve ser investigado e esses covardes devem ser punidos…
Não estavem fugindo de nada.Só não pararam devido a documentação atrasada do veículo.Isso é justificativa para atirar.Isso pode ser caracterizado como tentaiva de homícídio com intenção de matar,ja que o carro foi atingido por vários tiros.
Esperamos justiça….
Mai q q isso heim!!!Se fugiram tava pedindo pra levar tiro mesmo….
Se tivessem parado nada disso teria acontecido….
Alem do documento tinha muniçoes neh …haha atoa q naum eh neh …
Presta atençao antes de falar q quer justiça ,
PARABENS AI PROS POLICIAIS!!!
Se seu irmão estivesse com tudo certo nao tinha o que temer, ninguém tem bola de cristal para saber se era so a documentação que estava atrasada. A PM e uma autoridade e deve ser respeitada, se estivesse parado acho que o que poderia acontecer era prender o carro.
Esqueci de falar também, o que seu irmão estava fazendo com as munições dentro do carro. Ele tem permissão? Acho que voce deveria pensar antes de sair falando mal dos policiais. Pode ser vidas que foram preservadas, 9 munições!!!!! Paciência. Parabéns a PM pela ação.
Então…. Digno seriam as munições de um ” 38″ e a tentativa de homicídio (registrada)???
E é assim que irão manter a ordem e segurança da população.
Parabéns Srs. policiais !
Entao….. E digno foi as munições de um “38” encontrados no carro ou então a tentativa de homicídio (registrada).
Policia tem que zelar SIM, pela ordem e segurança.
Parabéns Srs. Policiais !!!!
Bom será mesmo que encontraram munições no interior do automóvel,ou colocaram de propósito.As informações publicadas foram dadas pelos policiais…
Vamos aguardar até que se prove o contrário….Não conheço o motorista,mas o rapaz que levou o tiro e está mal,conheço bem.Ele nunca se envolveu em confusão com policiais ,e de família boa e não tem passagem nenhuma …É justo isso….
Então quem tem que pagar é o motorista?…
Em primeiro lugar devemos e rezar e pedir a Deus pela vida dele e depois discutir quem está certo ou errado.Se os homens não fazem justiça Deus fará….
Adriana, pq fugiram se tudo estava certo???
Parabens a PM!!!! Não é a toa que a PM de Minas é uma das melhores!
eu sou o carlos henrique o pasageiro nao tinha muniçao nenhuma agora que estou em casa vou querer justiça a e tb tenho testemunha que os pm colocarao as muniços do meu lado os donos da lanchonete virao td nao cretiquem antes de saber a verdade