Campanha da Fraternidade 2.011 – Fraternidade e a Vida no Planeta

Aproveitando o tema da Campanha da Fraternidade 2.011, iremos postar algumas matérias sobre o meio ambiente de Santa Rita do Sapucaí, aguardem e se preparem para ver imagens fortes e de total descaso.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade, Meio Ambiente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to Campanha da Fraternidade 2.011 – Fraternidade e a Vida no Planeta

  1. Avatar de Takehara Takehara disse:

    Interessante.

    Hoje, conversando com o Padre Wilson, pedi pelo ajardinamento da Igreja de Fátima com vistas à sua adequação em área absorvente. Tomara que ele encaminhe o assunto e que a idéia se materialize, afinal, já que se trata de uma campanha da CNBB, cabe à igreja ensinar pelo exemplo. Não é mesmo?

    Seria interessante que o V.I. divulgasse quais serão as medidas efetivas que a Igreja Católica local adotará em atendimento ao apelo desta campanha da Fraternidade, cujo tema não poderia ser mais oportuno e feliz.

  2. Avatar de Fala sério Fala sério disse:

    O Tema e o Lema da Campanha da Fraternidade desse ano tem tudo a ver com o que está acontecendo no mundo…não precisa nem especificar!!! E isso é só o começo, pois o homem durante muitos séculos, está distruindo a mãe natureza e, agora parece que ela está vingando. Que nosso Senhor tenha piedade de nós!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Avatar de Takehara Takehara disse:

    Ótima oportunidade para que a Igreja se engaje na luta pela aprovação de um projeto de lei que realmente protege o meio ambiente local: Plano Diretor.

    Srs. Padres, leiam o texto do Plano Diretor, descubram o quanto foi pensado em meio ambiente e no interesse da vida e repassem para suas ovelhas. Será a mais linda contribuição da Igreja local pelo sucesso da Campanha da Fraternidade.

    Para ler é facílimo, basta acessar: http://www.camarasrs.mg.gov.br/pdf/2010/ProjetoLeiComplementar004-Plano%20Diretor.pdf

Deixe um comentário