Em Santa Rita do Sapucaí. por volta das 16h25 deste domingo n(06), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao terminal rodoviário para atender uma ocorrência de esfaqueamento, no local depararam com a vítima, C.C.D., caído no chão próximo ao banheiro da rodoviária, com um ferimento na região abdominal e com as vísceras expostas. De imediato o Pronto Atendimento Municipal foi acionado, comparecendo ao local e realizando a remoção da vítima para atendimento médico. No PAM, a vítima foi atendida pelos médicos de plantão, que após os primeiros socorros, constataram ferimento corto contuso em região abdominal com extravasamento de vísceras, e devido a gravidade do ferimento a vítima foi encaminha para o hospital regional em Pouso Alegre.
Foi iniciado patrulhamento com uma testemunha, no interior da viatura.A Polícia Militar logrou êxito em localizar o autor, Orlando Silva, transitando pela Avenida Francisco Andrade Ribeiro. Foi realizada busca no autor e com ele encontrado no bolso de sua calça um canivete, marca Whale Knife, que apresentava vestígios provavelmente de sangue da vítima. O autor confirmou os fatos e disse que feriu a vítima porque ela o insultou dizendo por duas vezes que ele era um negão safado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, conduzido juntamente com a arma, e as testemunhas do fato para a delegacia local.


























Bom, então a vítima tinha razão que ele é um safado porque senão ele não iria andar armado por aí. Se ele estava com canivete ele tinha segundas intenções. Ele foi insultado e perdeu a razão ao tentar um homicídio.
Aline,
O fato dele estar armado não quer dizer que ele é `safado`.
Safado é a vitima ter chamado o cara de NEGO SAFADO.
Acredito que quando ele sair do hospital ele deveria de ser processado por descriminação racial.
Você conhece leis?
incrivel como discriminação contra negros hoje é tão defendida por esse povo, pq chamar de rato branco nao da cadeia?!!?!?!?!?!