Nesta tarde dois veículos sendo uma moto Yamaha Fazer placa HNL- 9423 e um Gol CL placa BTQ – 7971 se envolveram em acidente na rua José Pinto Vilela cruzamento com a rua Horácio Capistrano.
O motociclista U.K.M de 20 anos foi socorrido pela equipe do Pronto Atendimento do Hospital com ferimentos na perna.
O motorista do gol L.G.M de 23 anos não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local fez a apreensão da motocicleta por o motociclista não ser habilitado e fez o registro do Boletím de Ocorrencia.


























Estava em frente a construminas quando esse acidente aconteceu. Estava chovendo, se eu não me engano era meio dia e tinha muito transito no local. O gol estava parado na mão sentido bairro querendo entrar na rua a esquerda. Quando o gol deu uma embicada para entrar, surgiu essa moto em alta velocidade que saiu de trás de um carro que estava estacionando antes um pouco da centermed. Quando o gol viu a moto ele freou mas o motorista da moto não conseguiu parar nem desviar do gol e bateu na frente do gol voando em frente ao portão da construminas. Se o moto tivesse em baixa velocidade e motoqueiro soubesse pilotar daria pra desviar , porque ainda tinha uns 2 metros de pista mais a esquina pra moto passar, sendo que quando eles estão no transito atravessam no meio dos carros quase quebrando nosso retrovisor. Agora lendo a reportagem descubro que o cara não era habilitado. Pelo amor de Deus, até quando vamos ter que aguentar imprudencias de motos no transito. Aquela rua tem escola, tem muito movimento. O cara não pode andar na velocidade que ele tava, colocando a vida das pessoas em risco. E se é uma criança que ta atravessando ali e não ve a moto?!! A policia precisa fazer blitz não só na praça mas em varios outros pontos pra tentar pegar esses caras andando sem CNH fazendo besteira no transito.
Amigo, sou o motorista do gol q se envolveu nesse acidente. O conserto do meu carro vai ficar em mais 2.000,00 reais devido a violência com q a moto chocou com meu carro. Pelo estrago imagino que o motoqueiro devia estar a uns 100Km/h, e pelo jeito terei que entrar na justiça para receber, já que o motoqueiro se nega a pagar. No entanto, facilitaria muito se pudesse contar com seu testemunho perante o juiz, esclarecendo quem realmente foi o responsável pelo acidente. Pode me responder nesse email: marcelopousoalto@hotmail.com.
Agradeceria muito se pudesse me ajudar.