Servidor Público Municipal é chantageado por crime de pedofilia

Menor recebeu dinheiro para não divulgar fotos que comprometeriam o servidor da prefeitura em PEDOFILIA

Um adolescente de 15 anos foi detido depois de tentar extorquir um funcionário público da prefeitura de Careaçú. A polícia preparou um flagrante depois que a vítima da extorsão prestou queixa alegando que vinha recebendo ameaças.
O adolescente denunciou um comparsa, de 19 anos, que teria fotos comprometedoras e de conteúdo sexual do funcionário público ao lado dos menores de idades. As fotos não foram encontradas pela polícia.

O delegado responsável pelo caso, Ronaldo Ferrari, disse que o jovem vai responder por crime de extorsão, mas que pretende também pretende aprofundar a investigação em relação ao funcionário público, por suspeita de pedofilia.

De acordo com o depoimento do funcionário público, as ameaças dos jovens chegaram por meio de mensagens enviadas pela internet.
Pelo computador, os jovens exigiram quatrocentos reais em dinheiro, que deveriam ser entregues em um local combinado.
A prisão do menor ocorreu no momento em que o pagamento foi efetuado.

O advogado, Renato dos Reis, que representa o jovem,  afirma que eles são inocentes e que vai entrar com pedido de liberdade provisória porque ele tem residência fixa e trabalho.

O menor de idade foi liberado com acompanhamento dos pais e o relatório do caso será remetido ao Conselho Tutelar.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Justiça, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário