Homem quase é linchado ao tentar vender celular roubado

Em Alfenas, um homem quase foi linchado por populares ao tentar vender um celular roubado para um parente da vítima, que foi assaltada minutos antes da frustrada negociação.

O celular pertence a um rapaz de 23 anos. Ele foi atacado por dois homens – um deles armado com uma faca e o outro com um pedaço de pau – no cruzamento da rua Benjamin Constant com avenida Machado de Assis, no Jardim São Carlos.

A dupla de agressores queria a carteira e o celular da vítima. Um dos bandidos, que segurava o pedaço de madeira, chegou a agredir a vítima, que sofreu uma pequena lesão na mão e no joelho direito. A agressão foi tão violenta que a madeira quebrou.

O roubo aconteceu por volta das 20h15 desta quarta-feira (16/02). Cerca de 15 minutos após o crime, o desempregado Ricardo da Silva Cezário, 22 anos, chegou na Praça Pedro Landre, no Bairro Santa Luzia, para vender o celular roubado. Ele queria R$30 pelo aparelho.

Ricardo foi vender um celular roubado para parente da vítima

Sem sorte, Ricardo ofereceu o celular para o cunhado da vítima. Pior. Na tela do celular estava a foto da irmã do “comprador”. Desconfiado, ele fez de conta que não conhecia a moça que estava na tela e indagou a Ricardo quem era ela.

Ricardo, sem cerimônias, respondeu: “Ela é minha irmã”. O “comprador” então desmentiu o rapaz. “Você está mentindo, ela é minha irmã”.

Nesta hora, Ricardo assustou com a situação e saiu correndo em direção ao Bairro Santa Edwirges. Várias pessoas que estavam na Praça gritaram “pega ladrão” e saíram correndo atrás de Ricardo.

Ele entrou em uma residência para não ser linchado e só saiu do imóvel depois da chegada da Polícia Militar.

Na Delegacia, Ricardo negou que tivesse roubado o aparelho telefônico e disse que havia encontrado o celular na rua. A vítima esteve na Delegacia e não soube dizer se Ricardo era um dos ladrões. “Eu não consegui ver o rosto deles”, disse.

 

FONTE: Henrique Higino – Alfenas Hoje

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Homem quase é linchado ao tentar vender celular roubado

  1. Avatar de Thiago Thiago disse:

    DEVIA TER APANHADO!!!! LEVADO UM PAU SÓ !!!!!! SÓ PRA VER SE ESSE VAGABUNDO VAI SAIR NOVAMENTE ROUBANDO AS PESSOAS DE BEM!!!!!!!!

    VAGABUNDO TEM QUE APANHAR!!!!

  2. aqui no sul nos diria-mos QUE BOSTA HÉIM !

    * SE ESTES CARAS ESTIVESSEM TRABALHANDO GARANTO QUE O PREJUIZO “DELES” SERIA BEM MENOR, é incrível como estas pessoas não arrumam nada para fazer, ficam assaltando trabalhadores, e pior vendem o roubo por 10% do valor.
    só tem uma forma de caraterizar estas pessoas BURRICE !

    (OBS. aqui não é diferente, este tipo de procedimento é igual)

    Eduino de Mattos
    porto Alegre RS

Deixe um comentário