Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 15h30 a Polícia Militar compareceu à Rua Dr Delfim Rennó Moreira, Bairro Cidade Jardim Santo Antônio, onde A.S.S., 18 anos, relatou que estava discutindo com seu marido G.R.B., 28 anos, por motivo de ciúmes.
E ele a empurrou, jogando-a no chão, e devido a queda esta veio a desmaiar causando um edema no olho direito. Segundo ela só conseguiu acionar a Polícia Militar quando retomou os seus sentidos. Em contato com seu esposo, este disse que realmente haviam discutido e desentendido. Que durante a discussão recebeu um tapa no rosto desferido por sua esposa, momento em veio a segurá-la pelo braço, e ela caiu no chão vindo a ferir-se no olho com um copo que havia caído de cima da geladeira.
A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal, onde após ser atendida foi constatado edema de olho e trauma contuso. Posteriormente foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor G.R.B, cientificando-o de seus direitos constitucionais, e ambos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil local.


























