Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 22h45min de ontem (10), a Polícia Militar compareceu no Auto Posto Avenida II, onde havia ocorrido um assalto.
Quanto a Polícia Militar chegou ao local, em contato com a vítima M.H.M.R, 19 anos, relatou que estava no posto, e que em dado momento entraram 02 (dois) cidadãos, ambos armados, sendo um baixo, cútis moreno claro, trajando na ocasião bermuda, blusa de moleton cor escura, com capuz encobrindo o rosto, tênis preto, e armado, sendo provavelmente 01 (um) revólver. O outro autor era de cútis clara, usando calça jeans clara, camiseta aparentando se cor rosa, com inscrições nas costas e chapéu tipo couro.
Os autores renderam as três pessoas que lá estavam e levaram todos para a recepção e ordenaram para que elas deitassem no chão. Da vítima M.H.M.R., foi roubado o aparelho marca sony Ericsson, operadora clara, cor roxa e R$7,00 (Sete Reais) em dinheiro. Da vítima A.H.S.M., 26 anos, roubaram 01(um) aparelho marca Nokia, cor preta, com dois chips, e com os números de chamadas. A vítima S.D.O., 26 anos, frentista não soube informar de onde surgiram os autores, de acordo com o mesmo roubaram a quantia aproximada de R$200,00(Duzentos reais) em dinheiro. Que após o roubo saíram a pé sentido a Rua Padre Vitor, rua paralela com a rua do Posto de combustível. E que provavelmente teria um veículo os esperando para a fuga. Foi realizado rastreamento pela cidade para localizar os autores, porém até o momento sem êxito.


























ESSE ROUBO É COISA DAQUELE PESSOAL QUE FICA LA ATÉ AS 6 HS DA MANHA NOS FINAIS DE SEMANA!!!!!!!!!!!!