Pai se recusou a entregar filha a mãe

Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 16h15min, a Polícia Militar deslocou na Av. Dr Delfim Moreira, 22 no Centro, para tentar solucionar o fato que envolvia a menor A.G.R.R.G., filha de J.M.G. e S.A.R.G.,  sendo ambos separados judicialmente.

Segundo a mãe,  que possui a guarda da menor e veio nesta data pegá-la, porém o pai se  recusou entregar a menor.

A menor possui necessidades especiais e devido a recusa do pai, foi necessário o acionamento do Conselho Tutelar e mesmo com a presença das conselheiras Vera Monteiro e Romilda de Martha, o pai ainda se recusou a entregar a menor.

Diante dos fatos foi necessário a expedição do Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela MM Juiza da Infância e Juventude Dra. Fernanda Icassati Corazza, sendo cumprido o Mandado de Busca e  Apreensão na presença dos advogados de ambos os envolvidos e respeitando as catdelas legais ,onde o pai entregou a menor sem maior resistência.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade, Justiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 Responses to Pai se recusou a entregar filha a mãe

  1. Avatar de aline aline disse:

    Sem maior resistência?

  2. Avatar de Luna Luna disse:

    Quem é ele, o nome dele?

  3. Avatar de Fabio Fabio disse:

    Bem, pra quem conhece a familia de perto sabe a dor que foi para este pai que cria tão bem esta filha, ter que devolve-la a força, nessas horas paramos e pensamos se realmente existe justiça. Ainda mais abendo que todos sabem quais são os interesses verdadeiros…

  4. oi Fabio, sera que vc. sabe mesmo quais são os interesses verdadeiros?
    acho que vc. não sabe nada desta história. não foi tão dificil para este pai entregar esta menina se ele tivesse o minimo de carater ele não tinha sequestrado a própria filha, sabendo que ela é uma menina especial. e que nesta história a unica prejudicada foi ela.
    sabe porque? ele não aceita ter uma filha especial, que para muita gente ela é especial mesmo. ele é um ignorante apesar de ser médico. vc. deveria se informar melhor para defender um homem deste. graças a Deus a justiça foi feita.

    • Avatar de Carol Carol disse:

      Acho q vc naum deveria falar em sequestro da parte do pai viu…Pq a cidade inteira sabe a verdadeira historia ……Se ele naum aceitasse ter uma filha especial,ele naum teria cuidado tao bem dela como a cidade inteira viu q cuidou…Acho que a unica prejudicada foi a menina mesmo…..Depois de ter vivido a vida inteira c o pai,ser arrancada dos braços dele néh…Pense melhhor JÚ!!!!Bjinhusss

Deixe um comentário