Em Santa Rita do Sapucaí, um comerciante de 54 anos foi preso nesta quarta-feira (26), por volta das 14h00 na Cafeteria Caruso, localizada na Praça Santa Rita.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que Y.M. estaria sentado no interior do referido comércio e que haveria contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela 10ª Vara de Família e Sucessores da Comarca de São Paulo – Foro Central, por execução de alimentos contra o mesmo, sendo os requerentes M.Y.T. e Outro.
Y.M. foi preso em flagrante, conduzido a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente para o Presídio Municipal.
Um veículo que estaria em poder do mesmo, foi entregue a sua esposa, proprietária do mesmo.


























Bom seria se no Brasil todas as leis fossem cumpridas a risca com é a da pensão alimentícia.
Quem éh ele ???Pq naum pode colocar o noome….Se foi preso eh pq deve …e se deve pode falar o nome uai…
carol dever pensão pra mim não e crime não poder colocar o nome de uma pessoa por que não pagou pensão isso e um assunto de familia. bjenhos
Coloca a foto dele aí, não pagou o que era combinado tem que ir pra CADEIA MESMO.
Coloca a foto pra nós vermos quem é esse delinquente….
É minha Gente A unica coisa q da cadeia no brasil é pensão pq o resto pode aprontar a vontade,se vc tem dinheiro num passa uma noite na delegacia!
É ridiculo veicular uma noticia de desta. O que a população ou os milhões (sic) de leitores tem a ver com isso, com a vida do casal? Enfim com a vida alheia?
É dureza. Tem coisas que o blog faz que é uma beleza, mas essas coisas mela tudo.
Aí, pessoal do Vale Independente usar a ética só dará credibilidade ao blog. Deixe isso para a vara de familia.
concordo com vc ainda tem curioso querendo saber o nome do fulano e brincadeira
roupa suja se lava em casa
NAO. TEM QUE PUBLICAR SIM O FATO.QUANDO E POBRE APARECE O NOME DELE, AGORA NAO ENTENDO PORQUE NAO COLOCARAM O NOME COMPLETO DELE.
Meldels, esse blog está virando um “mexericos da candinha”, (putz me entreguei-sou velho!!!) do ” bem feito quem foi que te mandou, enfiar o dedo no buraco do tatú”.
Pessoas: alou! existe um trem que chama justiça: para cuidar desses berlusconis. Para que usar este espaço para saber quem foi, quanto deve? O que isso pode mudar a sua vida. Vamos resolver primeiro o POBREMA de casa. Isso aqui ôô…
O que eu acho é que esta esposa esta com dor de cotovelo,pelo que eu saiba ela ja recebeu muita coisa la em SP! Deixa a vida do ex marido em paz!!!!!
Eu conheço esse senhor,ele é muito bacana,não merece esses comentarios maldosos. Deixem de falar de quem voces não conhecem!!!!!!!!!!!!
No blog deveria ser publicado assuntos que dizem respeito a toda a população. Neste caso só interessa a familia e a Justiça. Porque todo mundo quer saber o nome, ou questionar o carro que ele usa ou mesmo falar da esposa dele…. vai mudar a vida de vocês se ele foi preso ou se vai pagar muito ou pouco para sair? Deixem de ser lavadeiras e vão cuidar da vida de vocês.
Façam comentários de asuntos que vocês conheçam na integralidade para que não cometam o pecado de serem injustos.
Quando a vítima o colocar na cadeia por ter a lingua solta, reze para os presos não descobrirem que é você que os expõe todos os dias na internet.