Atenção leitores cuidado com um homem de cor escura, aproximadamente 1,80m, cabelo crespo de cor preta, com sotaque da região de Belo Horizonte, trajando camisa azul clara com o bolso bordado CEMIG.
Este cidadão chegou a residência da Srª C.P.I.J., de 61 anos, no Centro de Santa Rita do Sapucaí e se apresentou como sendo funcionário da CEMIG e que o “relógio” da CEMIG estava com problema e ele precisava que a ela ditasse para ele um número que tinha na folha de cheque da mesma, para que pudesse fazewr uma conferência com o banco, para descobrir o porquje do problema no relógio.
A vítima se distraiu e o homem arrancou a última folha de cheque do talão e saiu em seguida da casa.
Após a sua saída a vítima estranhou a maneira como o mesmo agiu e ao conferir o talão percebeu o furto e se dirigiu ao banco, cancelado a folha de cheque e em seguida procurou a Polícia Militar para fazer um boletim de ocorrência.



























Hoje em dia temos que pedir a identificação de todas pessoas que aparecem em casas e lojas oferecendo qualquer tipo de serviço ou consulta.
Estes safados se aproveitam de instituições conhecidas como CEMIG para todo tipo de golpe imaginável.
Realmente Laurence.Graças a Deus que dessa senhora só se levou uma folha de cheque, mas o safado poderia ter feito coisa pior.
Um abraço