
Estradas Rurais
“Não é uma reclamação a mais e sim um desabafo de uma eleitora.
A POSTAGEM FOI FEITA A PEDIDO DA SUA AUTORA, ATRAVÉS DE NOSSO EMAIL, ONDE A MESMA PEDIA PARA POSTAR SEU DESABAFO, PORÉM HOJE (19), A MESMA NOS ENVIOU EMAILS PEDINDO PARA QUE A MATÉRIA FOSSE RETIRADA, O QUE FAZEMOS NESTE MOMENTO.
About Giácomo Costanti
Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em
Chuvas e Enchentes,
Cidade,
Meio Ambiente,
Política. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.
Concordo plenamente com a carta acima.
É uma vergonha a situação das estradas de nosso município.
Ninguém consegue transitar nessas condições e no restante do ano, fora do período de chuvas, a situação também não é das melhores.
Temos vereadores que conhecem bem essa situação, pois tem família em regiões rurais, utilizam a estrada para realizar seus serviços, inclusive no próprio Bom Retiro.
Mas com certeza, daqui pouco menos de 2 anos, as estradas rurais estarão muito bem cuidadas, transitáveis, pois será a época de eleições municipais, e os candidatos novamente irão prometer que cuidarão das mesmas e mencionar o quanto os bairros rurais são importantes para a Santa Rita, fato que irão esquecer na segunda-feira após as eleições.
Enquanto nossos cidadãos tiverem o nobre hábito de escolher seus representantes “VOU VOTAR NELE PORQUE ELE PRECISA”, teremos que nos sujeitar a esses políticos que muitas vezes não tem conhecimentos das leis e estão ali apenas interessados na remuneração financeira.
Como já mencionei em outras vezes, cada dia fico triste de como Santa Rita está e nas mãos de quem está.
Realmente as estradas ruais estão bem ruins agora na época de chuva. Vou 4 vezes por semana pra capituva e estou tendo que empurrar o carro nas subidas, eu não né, fico lá esperando alguém passar pra me ajudar. A estrava fica lisa de mais.
Sem contar o atendimento médico, fica dificil vir a cidade ter atendimento, imagina uma urgencia anoite sem estrada e as equipes de PSF não podem chegar as localidades, muitas vezes correm risco nas estradas rurais para ir e não sabem se irão voltar, os enfermeiros, tecnicos e ppte. as agentes de saude fazem um trabalho digno de elogios.
Utilizo as estradas rurais diariamente, e concordo com a precariedade delas. Porém vale lembrar que este é um periodo chuvoso e a situação se agrava ainda mais.
Ouvi na rádio que essa semana a prefeitura irá fazer manutenções nas estradas…espero que a chuva não atrapalhe.
Parabéns pelo texto da eleitora, temos sempre que ajudar a fiscalizar e avisar nossos politicos onde esta sendo necessária ajuda!
Santa Rita possui muitas estradas rurais e a população deve ajudar com os avisos, assim conseguiremos melhorar cada vez mais e contribuir para o nosso municipio.
vamos lembrar que tem um vereador que mora no bom retiro hemmmm….que vergonha se ele nao esta nem ai imagina os outros….vixi e nao e so nas estradas rurais nao, eu estava andando em uma rua de nossa cidade ne que nao tem buraco so cratera, meu carro caiu bem num “BURACO” e quebrou meu amortecedor…..estava pensando em mandar a conta para a prefeitura..imagina so se todos nos fizessemos isso em im quebrar a prefeitura mais que ela esta quebrada….
É lastimável que no século XXI, o eleitor não possa expressar sua opinião de forma, clara, sensata, respeitosa e visando o bem estar da população.
Ainda bem que tive o prazer de ler o artigo antes de ser retirado. Aliás triste isso.
A Sra. Geane discorreu de maneira construtiva um problema sério que afeta não só o bairro Bom Retiro, mas toda zona rural.
Política é isso: O povo elege quem quer, quem considera o melhor.
E esse mesmo povo somado aos nossos representantes auxilia na administração evidenciando a necessidade de sua região, etc.
Sra. Geane volta com seu artigo, vc não ofendeu ninguém. Fez o que Todos nós cidadãos deveríamos fazer.
E quanto aos nossos representantes na câmara, tenho certeza que eles receberam seu artigo como uma critica construtiva para o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade.
Não a conheço, mas parabenizo-a pela sensibilidade, seriedade com que abordou o tema. Pois somente assim vereadores e prefeito, que acredito que acolheram sua mensagem com sabedoria e mais do que nunca, continuarão empenhados e focados em suas funções de representantes do povo. Pois são políticos sérios e dedicados ao trabalho para o povo.
Sra. Geane o que é bom não pode parar, precisamos evoluir como políticos e eleitores. Isso sim é uma política transparente e saudável.
Não sei o motivo que levou-a solicitar a exclusão de seu artigo.
Mas uma nação só evolui, na coragem de uns, na humildade de outros, construindo o verdadeiro significado da liberdade de expressão, que foi demonstrada em seu artigo com tanto zelo.
Att.
Bia