Blog Vale Independente visita o Porto Seco

Em Santa Rita do Sapucaí, o Blog Vale Independente, acompanhado do Vereador João Paulo Sampaio e do membro do CODEMA João Paulo de Oliveira, visitou o Porto Seco desta cheia do Rio Sapucaí.

O que é Porto Seco? Porto Seco é o local destinado ao abrigo das pessoas desabrigadas ou atingidas pela enchente, que no nosso caso, fica localizado na Escola Municipal Coronel Joaquim Inácio.

Acompanhem esta visita pelas fotos, clicando AQUI.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Chuvas e Enchentes, Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to Blog Vale Independente visita o Porto Seco

  1. Avatar de RIBEIRO RIBEIRO disse:

    muito bem Giacomo pelo jeito so o vereador JOÃO PAULO teve a preocupação de visita o porto seco tenho que parabenizar este vereador que tem trabalhado pelo povo de Santa Rita. um abraço também ao meu amigo JOÃO PAULO DE OLIVEIRA MAIS CONHECIDO COMO (JOÃO PAULO DA VIVENDA)

    • Avatar de RIBEIRO RIBEIRO disse:

      tem que separar o joio do trigo, têm vereadores bons e ruins acampanho as reuniões da câmara e vejo que alguns sempre cobram o prefeito, fazem requerimentos, indicações, projetos de lei etc..
      esse e o trabalho do legislativo agora, executar e com o prefeito.
      e pelo que acompanho un dos que mais cobra e o prof. JOÃO PAULO

  2. Avatar de Renata Renata disse:

    PARABÉNS, Prof. João Paulo! Um vereador realmente preocupado com seu povo. Fazendo valer a credibilidade a ele atribuída no processo eleitoral.

  3. Avatar de Rose Vilela Rose Vilela disse:

    Concordo com os comentários. O único vereador que eu vi ajudando na enchente foi o professor Joao Paulo. Eu votei nele e acho que valeu… é um dos poucos que está horando o cargo pela cidade.

  4. Avatar de RIBEIRO RIBEIRO disse:

    o prof. JOÃO PAULO vem executando um ótimo trabalho como vereador ele vem fazendo, cobrança junto ao executivo mais infelizmente o prefeito e muito devagar

Deixe um comentário