Nesta sexta-feira o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, determinou que a Secretaria de Estado da Saúde preste atendimento imediato às vítimas da chuva no Rio de Janeiro. Serão disponibilizados médicos e ambulâncias nos municípios localizados na divisa entre os dois estados.
No Sul de Minas, alguns postos de coleta de donativos foram montados para ajudar as cidades que foram mais atingidas pela chuva. Veja como você pode ajudar:
Pouso Alegre
Um posto de coleta foi criado na sede do Cras, que fica na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, 861, no bairro São Geraldo. Eles estão precisando de alimentos, roupas, colchões, kits de limpeza. Por enquanto o volume de doações é bem pequeno. Os telefones de contato são: 3421-8162 / 8858-6860.


























Estou perplexa ao ver que não há campanhas de vulto para a ajuda para as vítimas das enchentes em Minas Gerais!!! No ano anterior, já havia muitos postos recebedores, principalmente de entidades públicas.Estou procurando pelo google e e só vejo movimentos voluntários para outros estados, com raras exceções.
Gostaria de saber se alguém pode me sugerir algum. Enquanto isso, vou consultar os de prache.
Trabalho em uma empresa na Cidade de Osasco São Paulo e meu patrão me pediu para entrar em contato para doar 30 sextas efetuei contato com a PM de SP e com Fundo Social de SP e ninguem sabe informar como proceder