Estivemos na tarde desta quarta-feira (29), na Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, onde conversamos com o Vereador João Paulo Sampaio – Presidente da Casa das Leis, sobre a devolução de R$ 280 mil aos cofres públicos, saiba dos detalhes assistindo o vídeo abaixo:



























Nao ta errado o titulo da matéria? Deveria ser “Camara Municipal DEVOLVE 280 reais para Prefeitura”. Ta errado a forma que ta no seu blog, deveria ser menos * politiqueiro *. Na matéria fala o fato, mas no titulo da entender que a Prefeitura recebeu esse valor da camara de vereadores. TA ERRADO! Igual voce denuncia ( mostra erros na cidade ) e o prefeito corrige, deveria corrigir isso.
Parabens ao blog, mas corrija.
Não está errado e não será mudado!
A Câmara devolveu sim e a prefeitura RECEBEU portanto está correto a título.E NO MAIS O QUE MAIS ME INTERESSA É ONDE O PAULINHO IRÁ USAR ESSE DINHEIRO!!!
Abraços
Devolve?
http://www.difusora1550.com.br/noticias/noticias-do-dia-/?id=2146
Ja que esta sobrando .por que nao investir no calçamento do pedro sancho vilela???
Mais uma vez fico muito feliz de ver que existe uma esperança para a nossa política. Como é bem articulado esse João Paulo… Faço votos que o prefeito aproveite esse dinheiro e aproveite para resolver os problemas da cidade!
Eu gostaria que fosse dito, em que a câmara poderia ter utilizado esta verba, que não usou?