Ele estava escondido na casa do pai há um ano
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (25) em Itajubá um homem de 31 anos considerado foragido da Justiça do Rio Grande Do Sul. Jéferson Mendes Viana é suspeito de matar a ex-esposa, a advogada Ângela Cristina Lourenzi Muhl, na época com 29 anos. O crime aconteceu no dia 30 de outubro de 2009. Segundo o Delegado de Passo Fundo, Cláudio Belcamino, o suspeito teria matado a ex-companheira com um extrator de grampo cravado na nuca. Logo depois, ele teria atirado na própria cabeça.
Depois de ficar internado e se recuperar, Jéferson veio para o Sul de Minas morar com o pai, um oficial aposentado do Exército, em Itajubá. O mandado de prisão contra ele só foi expedido no dia 03 de novembro deste ano, mas ele não foi encontrado no Rio Grande do Sul. Por isso, a Polícia Civil de Itajubá foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Durante esse tempo, Jéferson chegou a trabalhar na linha de produção de uma fábrica de sabão, mas havia pedido demissão há uma semana.
O suspeito será transferido para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde responderá ao processo.
O crime
Segundo a polícia, o casal se conheceu pela internet. Jéferson foi morar com Ângela no Rio Grande Do Sul. Na época do crime, eles estavam separados há 20 dias. A apuração indica que a advogada não queria mais o relacionamento. Ela havia registrado um boletim de ocorrência por conta de ameaças que vinha sofrendo do companheiro. O casal tinha um filho, que agora está sob a guarda dos avós maternos.






















vc REALMENTE sabe do q esta falando??????????????????????????????????????
Quer defender o assassino Ellen?